publicidade

Rui Soares na direção criativa da AdSoul

Rui Soares, novo diretor criativo da AdSoul
Rui Soares, novo diretor criativo da AdSoul

Publicitário assegurou a direção criativa da agência que trabalha clientes como a Superbock. Até aqui assegurava direção criativa da Tux & Gill

Rui Soares é o novo diretor criativo da AdSoul confirmou o profissional ao Dinheiro Vivo. Fastio, Superbock, Nestlé, Navigator e EDP são alguns dos anunciantes trabalhados pela agência de publicidade.

A mudança significou a transição do criativo da Tux & Gill, onde estava há cerca de um ano como diretor criativo. “Foi um projeto que correu bem, é uma agência já com muitos anos de experiência e as “inovações” que era suposto eu implementar acho que o foram e com sucesso e, por isso, já estávamos muito em velocidade cruzeiro, por assim dizer”, refere ao Dinheiro Vivo.

O convite para assumir a direção criativa da AdSoul surgiu de forma inesperada. “De repente, do nada, até porque eu não conhecia ninguém da agência, chegaram até mim com um desafio de trazer todo o meu know how para fazer crescer agência em qualidade, em tamanho e em solidez”, diz Rui Soares. “É uma agência “nova” que ainda vai fazer 9 anos, este ano, com uma equipa jovem, cheia de vontade”, diz ainda o novo diretor criativo.

Rui Soares vai dirigir uma equipa de 10 pessoas, mas o “objetivo é crescer a equipa nos próximos tempos. Ao ritmo dos novos desafios que vamos tendo”.

Ogilvy & Mather, Nova Publicidade, Young & Rubicam, Edson/FCB, J. Walter Thompson. Euro RSCG, Partners, Tailors, ExcentricGrey são algumas das agências onde o publicitário tem vindo a trabalhar desde os anos 90.

Vodafone, Meo, TMN, Optimus, Samsung, BPI, BES, Intermarché, Nestlé, Galp, Euromilhões são alguns dos clientes que Rui Soares já trabalhou ao longo da sua carreira, tendo sido premiado em vários festivais internacionais como o Cannes Lions, Clio Awards, Eurobest, entre outros.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Foto: DR

IMI baixa para mais de 24 mil famílias que pediram reavaliação

António Mexia lidera a EDP desde 2005

António Mexia, CEO da EDP, ganhou 6.000 euros por dia em 2018

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Rui Soares na direção criativa da AdSoul