Sabe quem foram os primeiros hóspedes VIP do CR7 Funchal?

O vídeo, colocado na página do Facebook de Ronaldo, já foi visto por mais de 1,2 milhões

Foram literalmente os primeiros hóspedes do hotel Pestana CR7 no Funchal. Foram os primeiros a mergulhar na piscina, a degustar o menu ou a dormir nos quartos. São hóspedes VIP: um grupo de 12 crianças da CRIAMAR, organização que apoia crianças em risco na Madeira.

O vídeo que registou esse dia especial no final de junho foi agora colocado na página do Facebook de Cristiano Ronaldo e já teve mais de 1,2 milhões de visualizações. A ideia partiu da agência de comunicação da nova cadeia de hotéis do Pestana Hotel Group, a CorpCom, visando promover uma maior proximidade do novo hotel à comunidade. "Trata-se de uma ação que reflete o forte empenho em termos de responsabilidade social quer do Grupo Pestana quer de Cristiano Ronaldo. Se cada um já desenvolve iniciativas sociais, juntos, o potencial é muito maior. Afinal, o que move o Pestana CR7 é a missão de transformar os sonhos em realidade", justifica fonte oficial da agência.

O conceito da ação de responsabilidade social partiu da ideia de que se "o Grupo Pestana é o maior grupo hoteleiro português. Junta-se com o Ronaldo que é o melhor jogador de futebol do mundo. Só podiam convidar o que há de Melhor no Mundo: as Crianças".

A escolha recaiu na CRIAMAR, organização que conta com o apoio do grupo Pestana, grupo hoteleiro com fortes ligações à Madeira. Doze crianças foram convidadas a passar o dia no hotel, no dia 30 de junho ainda antes da abertura oficial do primeiro hotel da cadeia Pestana CR7 (só no dia 1 de julho), no mesmo dia em que a Seleção jogava contra a Polónia.

O vídeo tem produção da PJump.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de