Marketing

Sacoor Brothers no blockbuster Crazy Rich Asians

A carregar player...
Sacoor Brothers no blockbuster Crazy Rich Asians

Marca portuguesa está ao lado de marcas internacionais como Dior, Armani, Dolce Gabbana e Jimmy Choo

A Sacoor Brothers está presente no Crazy Rich Asians, filme que nos primeiros cinco dias da estreia arrecadou nos Estados Unidos 34 milhões de dólares em receitas de bilheteira, informou a marca.

A marca portuguesa surge em destaque numa das cenas do filme, na qual o personagem principal Nick (representado pelo ator Henry Golding) aparece com vários smokings e um dos polos Sacoor Brothers. A marca de vestuário nacional aparece junto de outras marcas de alta costura internacionais, como Dior, Armani, Dolce Gabbana e Jimmy Choo e que “mostra o posicionamento da marca portuguesa no mercado oriental, mais concretamente na Malásia e em Singapura, onde está presente desde 2012”, reforça a Sacoor Brothers em nota enviada às redações.

Com um elenco composto exclusivamente por atores asiáticos, Crazy Rich Asians já é considerada a comédia romântica com mais sucesso nos Estados Unidos em cerca de dez anos, tendo arrecado cerca de 117 milhões de dólares, superando Trainwreck de Amy Schumer (2015), que angariou 110,2 milhões, destacou o Hollywood Reporter.

O filme não vai chegar às salas nacionais, noticiou o Diário de Notícias.

Não é a primeira que marcas nacionais marcaram presença em filmes de sucesso em termos de bilheteira. Peças de mobiliário criadas pelo grupo dono de A Boca do Lobo surgiram nos cenários dos filmes As Cinquenta Sombras de Grey e na sequela As Cinquenta Sombras mais Negras.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
Sacoor Brothers no blockbuster Crazy Rich Asians