Marketing

Sacoor Brothers no blockbuster Crazy Rich Asians

A carregar player...

Marca portuguesa está ao lado de marcas internacionais como Dior, Armani, Dolce Gabbana e Jimmy Choo

A Sacoor Brothers está presente no Crazy Rich Asians, filme que nos primeiros cinco dias da estreia arrecadou nos Estados Unidos 34 milhões de dólares em receitas de bilheteira, informou a marca.

A marca portuguesa surge em destaque numa das cenas do filme, na qual o personagem principal Nick (representado pelo ator Henry Golding) aparece com vários smokings e um dos polos Sacoor Brothers. A marca de vestuário nacional aparece junto de outras marcas de alta costura internacionais, como Dior, Armani, Dolce Gabbana e Jimmy Choo e que “mostra o posicionamento da marca portuguesa no mercado oriental, mais concretamente na Malásia e em Singapura, onde está presente desde 2012”, reforça a Sacoor Brothers em nota enviada às redações.

Com um elenco composto exclusivamente por atores asiáticos, Crazy Rich Asians já é considerada a comédia romântica com mais sucesso nos Estados Unidos em cerca de dez anos, tendo arrecado cerca de 117 milhões de dólares, superando Trainwreck de Amy Schumer (2015), que angariou 110,2 milhões, destacou o Hollywood Reporter.

O filme não vai chegar às salas nacionais, noticiou o Diário de Notícias.

Não é a primeira que marcas nacionais marcaram presença em filmes de sucesso em termos de bilheteira. Peças de mobiliário criadas pelo grupo dono de A Boca do Lobo surgiram nos cenários dos filmes As Cinquenta Sombras de Grey e na sequela As Cinquenta Sombras mais Negras.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Samsung Fold

Samsung lança o smartphone dobrável Fold por 2 mil euros

O presidente dos CTT, Francisco de Lacerda, durante a apresentação dos resultados de 2018 da empresa, na sede dos CTT em Lisboa, 20 de fevereiro de 2019. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Lucros dos CTT recuam 28% para 19,6 milhões

O presidente dos CTT, Francisco de Lacerda, durante a apresentação dos resultados de 2018 da empresa, na sede dos CTT em Lisboa, 20 de fevereiro de 2019. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Lucros dos CTT recuam 28% para 19,6 milhões

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Sacoor Brothers no blockbuster Crazy Rich Asians