Santa Casa vai reforçar investimento publicitário

Esforço publicitário justifica-se com a maior presença da Santa Casa entre os portugueses, tal como pelo nascimento de novos projetos.

A Santa Casa da Misericórdia está cada vez mais presente entre a comunidade e tem projetos planeados para o futuro. Estes dois fatores explicam a estratégia publicitária da entidade que, este ano, vai reforçar o investimento publicitário nas diferentes plataformas.

"Este vai ser um ano de reforço da nossa presença publicitária não só porque a isso estamos obrigados, por força de uma presença crescente na sociedade portuguesa, como porque há projetos novos que também necessitam desse reforço de presença pública", explicou Edmundo Martinho, provedor da Santa Casa da Misericórdia.

O representante disse ainda que a Santa Casa se vai esforçar para estar presente tanto nos meios tradicionais como nos digitais, sendo que os jornais em papel continuam no topo das prioridades, uma vez que "continuam a ser meios muito sólidos para fazer chegar a nossa mensagem junto das pessoas em Portugal, porque são aqueles que, no fundo, cobrem mais portugueses, porque há muitas pessoas que não têm acesso aos meios digitais e é preciso continuar a chegar a essas pessoas". Ainda assim, acrescenta, "vamos ter que trabalhar num esforço combinado das diferentes formas de chegar às pessoas. Os novos meios são importantes, mas a ideia é ter uma presença muito forte em todos os canais e diferentes plataformas."

Leia também Global Media vai manter o acesso livre à informação

 

Aos meios de comunicação social, Edmundo Martinho classifica-os como 'aliados' da missão da Santa Casa: "São parceiros não apenas porque nos permitem chegar muito rapidamente e perto ao conjunto dos portugueses, mas também porque são o veículo adequado para muito do nosso esforço promocional".

O novo provedor da Santa Casa falou com o Dinheiro Vivo à margem do encontro Top Advertisers, evento anual em que o Grupo Global Media (dono responsável pelo Diário de Notícias, Jornal de Notícias, Rádio TSF e Dinheiro Vivo, entre outros) premiou os seus principais anunciantes.

Aproveite para conferir a lista dos 25 vencedores aqui.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de