publicidade

Se é pai vai rever-se neste anúncio

A carregar player...

Vodafone avança com campanha para Dia do Pai. A criatividade é da J.Walter Thompson e a produção da Krypton

O Dia do Pai é mais uma oportunidade de comunicação para as marcas. A Vodafone não perdeu o dia e lançou esta campanha que reflete a vida de muitos pais, sobretudo, já com filhos adolescentes.

Com criatividade da J.Walter Thompson, a campanha com produção da Krypton e realização de Pedro Pinto, fala que o Dia do Pai, para os pais, é apenas mais um dia normal. “É um dia de amor, preocupação, alegria, medo, insegurança, orgulho e tudo o que um pai pode sentir pelos seus filhos”, descreve a agência de publicidade.

Com direção criativa de André Félix, Marco Figueiredo e Pedro Santos na equipa criativa, André Alberto na direção de arte e Paulo Rossas como head of social, a campanha está em televisão e nos canais digitais. Desta vez, os protagonistas não são os atores Ana Guiomar e Diogo Valsassina, figuras habituais nas campanhas da operadora de telecomunicações.

O anúncio tem na banda sonora o tema How Long, de Andres Boroian. A produção sonora é da Som de Lisboa, a pós-produção da Light Film e a locução de Patricia Bull.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
light-1208275_1280

Bruxelas diz sim: Governo pode baixar IVA da luz de 23 para 6%

António Mexia, CEO da EDP. (Fotografia: Sara Matos / Global Imagens)

EDP anuncia venda ativos renováveis no valor de 800 milhões

A presidente do Conselho das Finanças Públicas, Nazaré Costa Cabral. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Conselho das Finanças elogia Centeno pelo “controlo das despesas”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Se é pai vai rever-se neste anúncio