publicidade

Sérgio Henriques reforça Made Of Portugal de Bruno Pinhal

Sérgio Henriques, realizador é novo reforço da Made of Portugal

Fotografia: D.R.
Sérgio Henriques, realizador é novo reforço da Made of Portugal Fotografia: D.R.

O realizador Sérgio Henriques foi fundador da Tangerina Azul e da produtora Molotov

Sérgio Henriques é o mais recente reforço da equipa de realizadores da produtora Made of Portugal de Bruno Pinhal. “A ligação do Sérgio à Made Of tem efeitos imediatos”, adianta Bruno Pinhal ao Dinheiro Vivo.

Sérgio Henriques cresceu e estudou na África do Sul, antes de se estabelecer em Lisboa na década de 1990. Foi um dos fundadores da produtora Tangerina Azul, tendo mais tarde criado a Molotov. Junta-se agora à equipa de realizadores da Made Of, o mais recente projeto de Bruno Pinhal no mercado nacional. David Alcaide e a dupla de realizadores italianos Cric são, juntamente, com Bruno Pinhal os realizadores ligados à produtora.

“O trabalho do Sérgio é cheio de energia e sempre atual. Os seus filmes são visualmente complexos e extremamente imaginativos, por vezes utilizando efeitos especiais compostos com múltiplos layers, combinados com ação ao vivo”, descreve Bruno Pinhal. “É um dos realizadores mais respeitados em Portugal e tem uma ‘coleção’ de prémios para o demonstrar.”

O realizador foi medalha de ouro do New York Film & TV Advertising Awards; Leão de Bronze no Cannes Lions (para a Bayer), melhor realizador (por 3 anos consecutivos) no Clube de Criativos, medalha de ouro (por 2 vezes) e prata no Prisma Awards e prata no FIAP, entre outros prémios.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O empresário Joe Berardo à chegada para a sua audição perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República, em Lisboa, 10 de maio de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Joe Berardo: “Tenho servido de bode expiatório”

Carlos Costa. Foto: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

BdP vai divulgar relatório dos grandes devedores mas incompleto

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Centeno assegura clarificação das dúvidas do BCE

Outros conteúdos GMG
Sérgio Henriques reforça Made Of Portugal de Bruno Pinhal