Shift Thinkers vai oferecer criatividade para apoiar empresas portuguesas

A agência criativa Shift Thinkers lançou apoios para ajudar as empresas durante a pandemia, disponibilizando serviços de criatividade.

A agência criativa Shift Thinkers vai, durante estes dias, adotar uma assinatura diferente - de "Growing Brands" (fazer crescer marcas) a "Growing Bridges" (fazer crescer pontes). Para estreitar laços, a Shift Thinkers anuncia que está a "oferecer a criatividade para ajudar as empresas portuguesas".

"Através de apoios especiais queremos ajudar todas as empresas, da maior à mais pequena, a construírem pontes com os seus clientes e parceiros. Estamos cá, mais do que nunca, para ajudar as empresas a reinventarem-se e prepararem o regresso dos seus negócios ao ativo", escreve a agência, em comunicado.

Assim, serão disponibilizados apoios especiais às empresas, que variam consoante as dimensões da organização. No caso das PME, até 30 de maio, será possível ter acesso a ajuda nas campanhas de divulgação e acesso a condições especiais - criação de layout e mensagem da campanha gratuitos e "cada peça a desenvolver será cobrada a um preço simbólico" e condições especiais de pagamento.

"É muito importante para estas empresas poderem contar com uma agência criativa experiente para criar a imagem e a mensagem certas para divulgar, de forma eficiente, todo o seu esforço e as novas alternativas postas ao dispor dos seus clientes, aproveitando também a oportunidade para reforçar os laços com eles para que, no regresso da sua atividade, continuem lá e ainda mais próximos de si e da sua marca", explica a Shift Thinkers. A agência realça que "começar já a planear campanhas de comunicação e ações de reabertura para o regresso à atividade é vital".

Há ainda disponível o apoio especial "Ponte Solidária", destinado a todas as empresas que, "em regime de pro bono, estejam a apoiar as entidades e profissionais de saúde, lares, instituições de solidariedade, escolas e crianças no apoio ao ensino à distância, a população no fornecimento de equipamento de proteção individual, associações de animais, produtores de bens de primeira necessidade, entre outros."

A Shift Thinkers explica que "estas empresas ao comunicarem as suas iniciativas vão ter a oportunidade de envolver parceiros e clientes em torno delas. Vão inspirar outras empresas a agir da mesma forma. Porque uma ideia leva a outra, estes exemplos podem ajudar mais empresas a terem aquela ideia que lhes faltava para aproveitarem os seus recursos e ajudarem também de forma ativa."

Assim, até 30 de maio, todas as empresas que estejam a desenvolver iniciativas pro bono vão poder usufruir gratuitamente do desenvolvimento criativo de uma campanha de divulgação desses projetos. "As campanhas abrangidas são campanhas para divulgação da iniciativa, ou, com base nessa iniciativa, campanhas de regresso à atividade normal", explica a agência.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de