- Comentar
O site do Dinheiro Vivo continua a subir nas audiências e no mês de fevereiro assumiu a liderança no segmento económico ao alcançar 1,455 milhões de leitores únicos.
Relacionados
Site do Dinheiro Vivo mantém liderança dos económicos com recorde de 1,6 milhões de leitores
SunMedia reforça posição em Portugal com novo acionista e rebranding
56% dos portugueses escolhem jornais nacionais para se informarem sobre finanças
Segundo os dados divulgados esta quinta-feira pela Marktest, que mede as audiências através do ranking netAudience, o site do DV conseguiu chegar a mais 50 mil leitores do que o seu concorrente mais direto, o Jornal de Negócios. Já o Jornal Económico e o ECO, por integrar a rede Sapo, estão fora deste ranking.
O Global Media Group (GMG), dono do DV, DN, JN, TSF, O Jogo, entre outros títulos, está em terceiro lugar na lista dos grupos de media portugueses, com um reach de 4,188 milhões de pessoas. A Media Capital lidera o ranking (4,308 milhões de leitores), seguindo-se da Cofina (4,211 milhões).
Já o ranking geral por marca é liderado pela estação de televisão TVI (3,493 milhões de visitantes únicos). Seguem-se o Correio da Manhã (3,384 milhões), a SIC (2,874 milhões) e o JN (2,726 milhões).
No grupo de marcas pertencentes ao GMG, passaram pelo DN 1,894 milhões de leitores únicos e pela TSF 1 milhão. Nos desportivos, o Jogo lidera pelo segundo mês consecutivo com 1,492 milhões de leitores (mais 70 mil que o Record).
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Nas revistas, a Men's Health cresceu 46% face a janeiro, contando com 493 mil visitantes no site. A Women's Health captou 177 mil em fevereiro e pelo Motor24 passaram 767 mil leitores únicos (o 2º melhor resultado desde agosto 2022).