Site do Dinheiro Vivo é líder dos económicos com mais de 1,45 milhões de leitores

Aumento do número de leitores coloca o site do DV no topo das preferências dos leitores no segmento económico em fevereiro.

O site do Dinheiro Vivo continua a subir nas audiências e no mês de fevereiro assumiu a liderança no segmento económico ao alcançar 1,455 milhões de leitores únicos.

Segundo os dados divulgados esta quinta-feira pela Marktest, que mede as audiências através do ranking netAudience, o site do DV conseguiu chegar a mais 50 mil leitores do que o seu concorrente mais direto, o Jornal de Negócios. Já o Jornal Económico e o ECO, por integrar a rede Sapo, estão fora deste ranking.

O Global Media Group (GMG), dono do DV, DN, JN, TSF, O Jogo, entre outros títulos, está em terceiro lugar na lista dos grupos de media portugueses, com um reach de 4,188 milhões de pessoas. A Media Capital lidera o ranking (4,308 milhões de leitores), seguindo-se da Cofina (4,211 milhões).

Já o ranking geral por marca é liderado pela estação de televisão TVI (3,493 milhões de visitantes únicos). Seguem-se o Correio da Manhã (3,384 milhões), a SIC (2,874 milhões) e o JN (2,726 milhões).

No grupo de marcas pertencentes ao GMG, passaram pelo DN 1,894 milhões de leitores únicos e pela TSF 1 milhão. Nos desportivos, o Jogo lidera pelo segundo mês consecutivo com 1,492 milhões de leitores (mais 70 mil que o Record).

Nas revistas, a Men's Health cresceu 46% face a janeiro, contando com 493 mil visitantes no site. A Women's Health captou 177 mil em fevereiro e pelo Motor24 passaram 767 mil leitores únicos (o 2º melhor resultado desde agosto 2022).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de