audiências

Site do Dinheiro Vivo é líder dos económicos em abril

Site do Dinheiro Vivo
(Artur Machado / Global Imagens)
Site do Dinheiro Vivo (Artur Machado / Global Imagens)

Com a maior audiência de sempre, o Dinheiro Vivo assume-se líder no digital da informação económica. Em abril, a marca do Global Media Group – dono do Diário de Notícias, TSF e Jornal de Notícias, entre outros títulos – foi lida por 2,316 milhões de pessoas em Portugal (reach), segundo dados auditados do ranking netAudience, da Marktest.

Durante a pandemia de Covid-19 no nosso País, já em março, a edição digital do DV tinha batido o seu recorde de audiências, com 2,302 milhões de visitantes únicos multiplataforma. A tendência crescente manteve-se em abril, tendo superado este número em cerca de 14 mil.

No segmento dos económicos, o Jornal de Negócios surge em segundo lugar, em abril, com 2,207 milhões de leitores, menos 109 mil do que o Dinheiro Vivo. O Jornal Económico e o Eco.pt não surgem neste ranking.

Mais mexidas no ranking, com nova liderança geral

O mês de abril trouxe outras novidades. O Jornal de Notícias regressa também à liderança, sendo a publicação mais lida em Portugal, por 3,551 milhões de pessoas, uma subida de duas posições que ultrapassa o Público (caiu do primeiro para o terceiro lugar) e o Correio da Manhã (que passou de segundo para quarto no ranking). Em segundo lugar está agora o Notícias ao Minuto.

O Global Media Group é o publisher líder, lugar conquistado já em março. Passaram pelos sites da GMG 4,501 milhões de pessoas. Abaixo está a Cofina, dona do Correio da Manhã e do Jornal de Negócios, entre outros títulos, com 4,212 milhões de leitores.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Lisboa,  29/09/2020 - Ursula Von der Leyen, Presidente da Comissão Europeia.
(Paulo Alexandrino/Global Imagens)

Ursula von der Leyen. “Portugal é único e tem agora oportunidades maravilhosas”

Portugal's Prime Minister Antonio Costa speaks during presentation of the European and Portuguese Recovery and Resilience Plans, at Champalimaud Foundation, in Lisbon, Portugal, 29 September 2020. Ursula Von Der Leyen is in Lisbon for a two-day official visit. MÁRIO CRUZ/LUSA

Portugal recorrerá só a subvenções. Empréstimos só quando situação melhorar

ANTONIO COTRIM/ LUSA

Von der Leyen: Instrumento “SURE é um escudo para os trabalhadores e empresas”

Site do Dinheiro Vivo é líder dos económicos em abril