publicidade

Sumol com nova agência de publicidade

sumol

A conta de publicidade da marca de refrigerantes da Sumol + Compal estava até aqui com a J. Walter Thompson

A Sumol tem uma nova agência de publicidade, O Escritório, confirmou o Dinheiro Vivo junto da Sumol + Compal. A conta estava até recentemente com a J.Walter Thompson, que mantém a conta de publicidade das águas Frize.

“No que diz respeito a Sumol, 2019 será um ano de mudança e por isso, como é normal nestes contextos para as marcas, iniciámos uma parceria criativa com O Escritório que terá o desafio de liderar a comunicação neste novo ciclo”, confirma Rodrigo Costa, diretor de Marketing Sumol+Compal para Portugal e Espanha, ao Dinheiro Vivo.

“A J. Walter Thompson é um parceiro criativo da Sumol+Compal, desempenhando um valioso trabalho para as nossas marcas, sendo atualmente responsável pela comunicação de Frize”, precisa o responsável de marketing ibérico da marca de refrigerantes.

Desde o início do ano que a Sumol apresenta uma nova identidade, um trabalho desenvolvido pela agência britânica de design BrandMe.

A colaboração com O Escritório arrancou precisamente no início do ano. Lidl, Esporão, Licor Beirão, Coca-Cola, Sport Lisboa e Benfica são alguns dos clientes para os quais a agência de Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes já desenvolveu trabalho criativo.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

Angela Merkel e Donald Trump. Fotografia: REUTERS/Kevin Lamarque

FMI corta crescimento da Alemanha, mas Espanha ainda compensa

Outros conteúdos GMG
Sumol com nova agência de publicidade