publicidade

Sumol com nova agência de publicidade

sumol

A conta de publicidade da marca de refrigerantes da Sumol + Compal estava até aqui com a J. Walter Thompson

A Sumol tem uma nova agência de publicidade, O Escritório, confirmou o Dinheiro Vivo junto da Sumol + Compal. A conta estava até recentemente com a J.Walter Thompson, que mantém a conta de publicidade das águas Frize.

“No que diz respeito a Sumol, 2019 será um ano de mudança e por isso, como é normal nestes contextos para as marcas, iniciámos uma parceria criativa com O Escritório que terá o desafio de liderar a comunicação neste novo ciclo”, confirma Rodrigo Costa, diretor de Marketing Sumol+Compal para Portugal e Espanha, ao Dinheiro Vivo.

“A J. Walter Thompson é um parceiro criativo da Sumol+Compal, desempenhando um valioso trabalho para as nossas marcas, sendo atualmente responsável pela comunicação de Frize”, precisa o responsável de marketing ibérico da marca de refrigerantes.

Desde o início do ano que a Sumol apresenta uma nova identidade, um trabalho desenvolvido pela agência britânica de design BrandMe.

A colaboração com O Escritório arrancou precisamente no início do ano. Lidl, Esporão, Licor Beirão, Coca-Cola, Sport Lisboa e Benfica são alguns dos clientes para os quais a agência de Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes já desenvolveu trabalho criativo.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: António Pedro Santos / Lusa

BCP devolve 12,6 milhões aos trabalhadores para compensar cortes salariais

light-1208275_1280

Bruxelas diz sim: Governo pode baixar IVA da luz de 23 para 6%

A presidente do Conselho das Finanças Públicas, Nazaré Costa Cabral. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Conselho das Finanças elogia Centeno pelo “controlo das despesas”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Sumol com nova agência de publicidade