Dinheiro Vivo TV

Superbrands. A importância de ser uma marca de confiança do consumidor

A carregar player...
Superbrands. A importância de ser uma marca de confiança do consumidor

Veja a entrevista em vídeo a Filipa Roquette, diretora de comunicação do BPI, no dia da entrega dos prémios Superbrands.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Adelino Meireles/Global Imagens

IEFP. Desemprego registado cai para mínimo de 16 anos

O ministro das Finanças, Mário Centeno MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Orçamento pode trazer novo alívio de 200 milhões de euros no IRS

Cabe à Assembleia da República apresentar uma "proposta de medida legislativa" para que a lista de subvenções volte a ser publicada.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

RGDP suspende lista de subvenções vitalícias

Outros conteúdos GMG
Superbrands. A importância de ser uma marca de confiança do consumidor