publicidade

Susana Albuquerque será a nova presidente do Clube de Criativos

Susana Albuquerque
Susana Albuquerque

A diretora criativa da Uzina vai liderar os destinos do Clube de Criativos, cargo que tinha ocupado em 2013

Susana Albuquerque será a futura presidente do Clube de Criativos de Portugal (CCP), substituindo no cargo Pedro Pires. A diretora criativa da Uzina lidera a única lista que se candidatou à liderança do Clube.

Com a criativa estão Andreia Ribeiro (Fuel), como vice-presidente, e os vogais José Ricardo Monteiro (copywriter freelancer), Pedro Mesquita (This is Pacifica) e Luís Serra (comOn). Diogo Conceição (AgoraLXs) ocupa o cargo de tesoureiro. O elementos da assembleia geral e e do conselho fiscal mantêm-se.

Após a assembleia geral que decorre a 26 de setembro, às 13h, na sede do CCP, a criativa volta à liderança da organização que presidiu em 2013, após Jorge Teixeira (eleito para 2012-2014) ter deixado o mercado nacional para ir trabalhar para o Brasil. Susana Albuquerque acabou por sair passado menos de um ano, para integrar a Y&R Madrid. Em maio de 2017 assumiu a direção criativa da Uzina.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Orçamento suplementar mantém despesa de 704 milhões de euros para bancos falidos

Jorge Moreira da Silva, ex-ministro do ambiente

(Orlando Almeida / Global Imagens)

Acordo PS-PSD. “Ninguém gosta de um planalto ideológico”

Mario Draghi, presidente do BCE. Fotografia: Reuters

Covid19. “Bazuca financeira tem de fazer mira à economia, desigualdades e clima”

Susana Albuquerque será a nova presidente do Clube de Criativos