Fidelização

TAP. Novo programa permite trocar milhas por descontos até 150 euros

LISBOA   , 09/11/2010  - Tap avioes aeroporto de Lisboa   .
Na Foto  -Aviões TAP   .   (Paulo Spranger/ Global Imagens)
LISBOA , 09/11/2010 - Tap avioes aeroporto de Lisboa . Na Foto -Aviões TAP . (Paulo Spranger/ Global Imagens)

Companhia quer novas adesões ao programa de fidelização Victoria, já com cerca de 2,3 milhões de clientes em todo o mundo.

A TAP acaba de lançar o Miles & Go um novo programa que permite a troca de milhas por descontos que podem ir até 150 euros na compra de viagens no site da companhia aérea.

O novo produto resulta do feedback dos clientes Victoria [programa de fidelização da TAP], no sentido de encontrar novas formas de utilização das milhas”, começa por explicar fonte oficial da transportadora ao Dinheiro Vivo.

Trata-se de um programa permanente, permitindo o cliente Victoria de forma automatizada e online, fazer a troca de milhas por descontos.

Com o Miles & Go a TAP quer ainda aumentar o número de aderentes ao programa Victoria, cerca de 2,3 milhões em todo o mundo, dos quais 700 mil em Portugal e 800 mil no Brasil, diz a mesma fonte, sem adiantar montantes de crescimento.

Para isso, a TAP está a dar a possibilidade de novos clientes, e que ainda não tenham milhas acumulados, de obter descontos. Ou seja, permite o adiantamento das milhas que serão acumuladas na viagem, sendo o saldo de milhas acertado após a realização dessa viagem. Por apenas 100 milhas pode descontar 5 euros ao valor da viagem comprada online, no site da empresa para viagens Europa, no Brasil e nos Estados Unidos, em viagens de ida e volta em voos operados pela TAP. Tem é de aderir ao programa.

“A mesma fórmula aplica-se até um limite de nove passageiros, ou seja, um cliente poderá gastar até 900 milhas e obter 45 euros de desconto no preço final da reserva para si e até 8 passageiros”, explica a TAP.

Os clientes da companhia com muitas milhas acumuladas têm acesso da outros níveis de desconto. O programa tem seis patamares de milhares, podendo o cliente obter 150 euros de desconto (30 mil milhas).

Os descontos Miles&Go podem ser utilizados em voos TAP reservados online, em qualquer data e tarifa e podem ser aproveitados por outros passageiros para além do titular da conta Victoria.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
A administradora delegada da Media Capital, Rosa Cullell (E), acomapnhada pelo CEO da Altice Media, Alain Weill (2-E), do CEO do Grupo Altice, Michel Combes (2-D), e do Chairman e CEO da Portugal Telecom, Paulo Neves (D), fala durante uma conferência de imprensa sobre a compra da Altice sobre o grupo Media Capital,. Fotografia: ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Compra da TVI pelo Meo pode “criar entraves significativos à concorrência”

O ministro das Finanças, Mário Centeno (E), acompanhado por Carlos Tavares (D), antigo presidente da CMVM, durante a sessão de apresentação pública do relatório do Grupo de Trabalho para a Reforma do Modelo de Supervisão Financeira. (ANDRÉ KOSTERS/LUSA)

Belém e Parlamento terão de validar novo governador do Banco de Portugal

Cristina Casalinho, presidente do IGCP. Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

Casalinho quer alongar pagamento da dívida para evitar picos de reembolsos

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
TAP. Novo programa permite trocar milhas por descontos até 150 euros