Fidelização

TAP. Novo programa permite trocar milhas por descontos até 150 euros

Companhia quer novas adesões ao programa de fidelização Victoria, já com cerca de 2,3 milhões de clientes em todo o mundo.

A TAP acaba de lançar o Miles & Go um novo programa que permite a troca de milhas por descontos que podem ir até 150 euros na compra de viagens no site da companhia aérea.

O novo produto resulta do feedback dos clientes Victoria [programa de fidelização da TAP], no sentido de encontrar novas formas de utilização das milhas”, começa por explicar fonte oficial da transportadora ao Dinheiro Vivo.

Trata-se de um programa permanente, permitindo o cliente Victoria de forma automatizada e online, fazer a troca de milhas por descontos.

Com o Miles & Go a TAP quer ainda aumentar o número de aderentes ao programa Victoria, cerca de 2,3 milhões em todo o mundo, dos quais 700 mil em Portugal e 800 mil no Brasil, diz a mesma fonte, sem adiantar montantes de crescimento.

Para isso, a TAP está a dar a possibilidade de novos clientes, e que ainda não tenham milhas acumulados, de obter descontos. Ou seja, permite o adiantamento das milhas que serão acumuladas na viagem, sendo o saldo de milhas acertado após a realização dessa viagem. Por apenas 100 milhas pode descontar 5 euros ao valor da viagem comprada online, no site da empresa para viagens Europa, no Brasil e nos Estados Unidos, em viagens de ida e volta em voos operados pela TAP. Tem é de aderir ao programa.

“A mesma fórmula aplica-se até um limite de nove passageiros, ou seja, um cliente poderá gastar até 900 milhas e obter 45 euros de desconto no preço final da reserva para si e até 8 passageiros”, explica a TAP.

Os clientes da companhia com muitas milhas acumuladas têm acesso da outros níveis de desconto. O programa tem seis patamares de milhares, podendo o cliente obter 150 euros de desconto (30 mil milhas).

Os descontos Miles&Go podem ser utilizados em voos TAP reservados online, em qualquer data e tarifa e podem ser aproveitados por outros passageiros para além do titular da conta Victoria.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Carteiros

CTT vão entregar cartão de cidadão em casa. Piloto arranca em Oeiras

TAP. Novo programa permite trocar milhas por descontos até 150 euros