redes sociais

Tremor de terra inspira Control nas redes sociais

control

Criatividade da ação nas redes sociais é da Bang Bang Agency, desde janeiro responsável pela gestão da conta de Facebook e Instagram da marca

O tremor de terra que agitou Portugal esta segunda-feira já inspirou a Control a questionar os seus seguidores no Facebook? “Sentiste tremer?”.

Pouco depois do tremor de terra, sem vítimas a assinalar, a Bang Bang Agency colocou um post no Facebook da marca de preservativos. “Em três horas já tivemos mais de 500 likes, mais de 200 partilhas e mais de cem comentários. O vídeo já teve mais de 25 mil visualizações”, contabiliza Catarina Pestana, Chief Creative Officer da Bang Bang Agency, ao Dinheiro Vivo.

“Tudo o que gera interesse na internet, o que está em voga, e que se conjugue com a marca é um plus em tudo o que tem a ver com a gestão das redes sociais”, justifica a responsável criativa da agência.

E com as redes sociais a comentar, com algum humor o tremor de terra de 4,9 na escala de Richter que muitos não terão sentido, este foi o tema escolhido para o post alusivo ao produto Velvet Secret, um mini estimulador “com quatro níveis de intensidade”, como recordam, da marca.

Desde o início do ano que a Bang Bang Agency assegura a gestão das contas de Facebook (mais de 174 mil seguidores) e Instagram (mais de 4 mil seguidores) da Control Portugal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

7º aniversário do Dinheiro Vivo: Conferência - Sucesso Made in Portugal. 
Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia
(Diana Quintela/ Global Imagens)

Made from Portugal: desafio para os próximos 7 anos

Lisboa, 11/12/2018 - 7º aniversário do Dinheiro Vivo : Conferência - Sucesso Made in Portugal, esta manhã a decorrer no Centro Cultural de Belém.
Rosália Amorim, Directora do Dinheiro Vivo; Antonoaldo Neves, CEO da TAP; João Carreira, Co-fundador e Chairman da Critical Software; Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova; João Miranda, CEO da Frulact; Rafic Daud, Co-fundador e CEO da Undandy; Helder Dias, VP of Engeneering da Farfetch 
(Diana Quintela/ Global Imagens)

Um unicórnio na China, papel higiénico sexy e patê de algas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Tremor de terra inspira Control nas redes sociais