marca

TSF, O Jogo e Men’s Health são Cinco Estrelas

Fachada da sede da Global Media Group, nas Torres de Lisboa. Fotografia: Gustavo Bom / Global Imagens
Fachada da sede da Global Media Group, nas Torres de Lisboa. Fotografia: Gustavo Bom / Global Imagens

Marcas do Global Media Group foram reconhecidas pelos consumidores nacionais como marcas de excelência

A rádio TSF, o desportivo O Jogo e a revista masculina Men’s Health foram reconhecidos pelos portugueses na quinta edição do Prémio Cinco Estrelas. As marcas de informação do Global Media Group foram eleitas pelos consumidores numa edição de onde saíram vencedores 116 marcas, 16 órgãos de comunicação social e 17 personalidades, num total de 774 avaliações feitas. Os prémios serão entregues a 16 de janeiro, no Casino Estoril.

O Prémio Cinco Estrelas reflete as escolhas dos consumidores sobre as melhores marcas, serviços ou produtos em Portugal. No caso dos órgãos de comunicação social, critérios como notoriedade espontânea, credibilidade, confiança ou inovação foram ponderados pelos 251.500 consumidores envolvidos na avaliação das marcas.

A TSF foi eleita com 7,87 (numa escala de 1 a 10) na categoria de Rádios de Informação como Cinco Estrelas, enquanto O Jogo foi eleito com 7,62 na categoria de Jornais Desportivos e a Men’s Health com 7,8 na de Revistas Masculinas.

Público (Jornais Diários); Expresso (Jornais Semanários); Caras (Revistas Sociais); Elle (Revistas Femininas e de Moda); Forbes (Revistas de Economia e Gestão); Sábado (Revistas de Grande Informação); National Geographic (Revistas de Viagens e Lazer); Gadget & PC (Revistas de Tecnologia); Notícias ao Minuto (Imprensa online); RFM (Rádios de Entretenimento); SIC Noticias (TV – Canais de Informação); TVI (TV – Canais Generalistas); Benfica TV (TV – Canais Desportivos) são as marcas de media igualmente reconhecidas nesta edição.

Ao longo destes 5 anos de existência do Prémio Cinco Estrelas foram já avaliadas mais de 2000 marcas, com a participação de mais de meio milhão de consumidores. Apenas 510 foram distinguidas com o Prémio Cinco Estrelas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Diretor-geral da fábrica da PSA Mangualde, José Maria Castro, fotografado na linha de montagem. (Fernando Fontes / Global Imagens )

Futuro da PSA Mangualde depende de apoio do Governo a projeto de 18 milhões

O presidente do Conselho de Administração e Administrador-Delegado do Grupo Jerónimo Martins, Pedro Soares dos Santos. Inácio Rosa / Lusa

“Continuo muito cético”, diz Soares dos Santos em relação à economia portuguesa

Hebe

Jerónimo Martins expande marca Hebe para Eslováquia e República Checa

TSF, O Jogo e Men’s Health são Cinco Estrelas