publicidade

Vaqueiro refresca aos 90 anos e lembra sabor dos pratos da mãe, do pai e da avó

A carregar player...
Vaqueiro refresca aos 90 anos e lembra sabor dos pratos da mãe, do pai e da avó

Campanha que arranca esta segunda-feira em TV assinala os 90 da marca. A criatividade é da The Hotel

Aos 90 anos a Vaqueiro renovou a sua imagem nas embalagens da marca de margarida vegetal da Unilever/Jerónimo Martins. Um trabalho para as comemorações dos 90º aniversário da marca assegurado pela agência The Hotel que também assina a realização dos três anúncios da campanha de aniversário.

Depois de um desafio lançado em outubro do ano passado a agência de Tiago Viegas, Helder Monteiro e Bárbara Leal Peixoto desenvolveu um projeto para a Vaqueiro que passou pela renovação da embalagem da marca em todas as gamas de produto (standard, líquida e sabor a manteiga).

A carregar player...
Vaqueiro refresca aos 90 anos e lembra sabor dos pratos da mãe, do pai e da avó

Assente no conceito “De geração em geração até à sua mão”, a campanha criada pela The Hotel remete para o património de comunicação de 90 anos de marca, tendo usado, por exemplo nas embalagens as ilustrações dos anos 50; nos filmes esse património surge na forma do jingle da Vaqueiro usado na sonorização dos três filmes.

Com realização de Tiago Viegas, diretor criativo da The Hotel, os três anúncios propõem uma viagem aos sabores dos pratos que marcaram a infância dos protagonistas: a tarte de maçã da mãe, as costeletas do pai ou o bolo de chocolate da avó.

A carregar player...
Vaqueiro refresca aos 90 anos e lembra sabor dos pratos da mãe, do pai e da avó

A produção é da The Hotel. Mas não se trata aqui de uma entrada da agência na produção, adianta Tiago Viegas ao Dinheiro Vivo. “Neste filme fui eu o realizador, por uma questão de afinidade e apetência”, diz.

“Cucuáte”, “Mãe é Mãe” e “Feito ao Bife” vão estar presentes em TV com versões de 25 segundos, e online com versões de 60 segundo. Campanha vai estar presente no digital e em outdoor (mupis).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Sede Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa

As respostas da CGD sobre o plano de recapitalização

london-eye-778872_1280

Brexit. Empresas portuguesas já têm plano B

Fernando Rocha Andrade, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Fernando Rocha Andrade: Fisco estuda solução para ‘dividir’ os filhos no IRS

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Vaqueiro refresca aos 90 anos e lembra sabor dos pratos da mãe, do pai e da avó