Marketing

Mudanças na direção de marketing da Vitacress

Nuno Crispim, Diretor de marketing da Vitacress
Nuno Crispim, Diretor de marketing da Vitacress

Vitacress criou novo cargo na direção de marketing, tendo contratado antigo gestor de marketing da Samsung Portugal

Nuno Crispin é o novo diretor de marketing da Vitacress. O profissional será responsável pela definição da estratégia de marketing e comunicação da empresa do grupo RAR.

Trata-se de um novo cargo na empresa, explica fonte oficial da empresa, que até julho do ano passado, tinha Ana Grancho como marketing manager. Desde agosto de 2017, a profissional é a nova diretora de marketing do Grupo Luís Vicente.

Com mais de 15 anos de experiência em B2B e B2C em de fast-moving consumer goods (FMCG) e eletrónica de consumo, Nuno Crispin vai gerir uma equipa de quatro pessoas.

Unilever (Lipton e Knorr), Reckitt Benckiser e Samsung em Portugal são algumas das empresas que fazem parte do seu percurso profissional. Desde 2016, Nuno Crispin é professor de alunos de mestrado na Universidade Católica – School of Business & Economics.

É licenciado em gestão pela Universidade Católica e fez o Lisbon MBA International – formação da Católica-Lisbon, da Nova School of Business and Economics e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

Empresa do Grupo RAR, a Vitacress é um dos líderes europeus na produção e comercialização de ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas, espinafre e tomate, com presença em Portugal, Reino Unido, Espanha e Benelux, explorando cerca de 665 hectares agrícolas e 40 hectares de estufas de vidro. A empresa tem um volume de negócios de 134 milhões de euros (110 milhões de libras) e emprega cerca de 1.525 pessoas, segundo informação enviada pela companhia.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Centro técnico da Uber, no Cairo, Egito. Fotografia: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh

Portugal já lidera emprego online em plataformas como Uber, Airbnb e similares

NOS

Lucro da NOS sobe para 78,9 milhões no 1.º trimestre

Carlos Saturnino, Sonangol.

( Filipa Bernardo/ Global Imagens )

Sonangol vende ativos para investir na produção

Outros conteúdos GMG
Mudanças na direção de marketing da Vitacress