Viu Madonna no Billboard? Reparou que as joias eram portuguesas?

A NOL Jewellers criou a Red Mamba, anel usado por Madonna, no evento da Billboard.

Madonna fez um discurso emocional no Billboard Women in Music 2016. Um discurso onde deu conta da sua luta como mulher e artistas em 34 anos de carreira. O discurso marcou, mas o que provavelmente não se deu conta é que nas suas mãos tinha uma joia igualmente poderosa: um anel Red Mamba, made in Portugal, pela NOL Jewellers.

Veja mais aqui

A NOL Jewellers foi fundada pelos portugueses Luísa Bernardes e Nuno Pestana. Os dois designers começaram a empresa há 20 anos, em Lisboa, criando peças de joalharia únicas ou de edição limitada. O Red Mamba, com ouro branco, rubis e diamantes, está à venda no site da empresa por 9,270 mil euros.

Com uma audiência de milhões, a companhia portuguesa teve acesso a um palco mundial quando a cantora de Like a Prayer optou por usar uma das suas peças no evento onde foi reconhecida como a Billboard Woman of the Year 2016. Ligação que a NO Jewellers já comunicou na rede social Instagram, através de uma campanha.

 

 

A revista Billboard considerou as peças usadas pela artista como uma das 10 melhores joias usadas por cantoras no evento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de