Warren Buffett coloca casa de infância no Airbnb

Já imaginou como será passar um fim de semana na casa de infância do terceiro homem mais rico do mundo? Agora já é possível. Warren Buffett decidiu juntar-se ao portal Airbnb e promover um concurso junto dos acionistas da sua empresa, a Berkshire Hathaway.

A experiência consiste numa estadia de três noites para seis pessoas na casa de infância, que se localiza no estado do Nebraska. O prémio está avaliado em 2.250 mil dólares (cerca de 2.100 euros). Para participar no concurso, além de ser acionista da Berkshire Hathaway, também tem de responder, em 200 palavras cada, a quatro perguntas:

- Qual foi a experiência mais excitante em Omaha? - Omaha é o local onde Buffett nasceu em agosto de 1930;

- O que é que anseia mais no fim de semana de encontro dos acionistas da Berkshire Hathaway? - o evento realiza-se nos dias 2 e 3 de maio;

- Qual é a experiência favorita no Airbnb?

- Qual é o próximo destino na lista de viagens?

As respostas têm de ser enviadas até 1 de abril. Posteriormente, serão avaliadas por um júri, com base nos critérios de originalidade, paixão por Omaha e qualidade de escrita.

Nos últimos anos, a Airbnb tem sido palco de várias experiências junto dos seus utilizadores. No final de 2014, por exemplo, João Manzarra colocou para alugar o apartamento na Graça, em Lisboa. No estrangeiro, a companhia aérea KLM transformou um avião num apartamento no âmbito de uma parceria com o portal norte-americano.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de