Dinheiro Vivo TV

Weed, Sorrell… O que não deve perder na conferência da Global Marketer Week?

A carregar player...

A Global Marketer Week arranca esta terça-feira e decorre até dia 29. Na quinta-feira a Conferência reúne 90% do investimento publicitário do mundo

Depois de anos fora do mercado europeu, a Global Marketer Week realiza-se em Portugal. Lisboa foi a cidade escolhida para receber o encontro anual da World Federation of Advertisers (WFA).

Na quinta-feira, o Convento do Beato recebe a conferência da Global Marketer Week onde um conjunto de 300 representantes internacionais se junta a 500 profissionais de Portugal para debater os temas que estão a marcar o sector.

Leia ainda: Manuela Botelho: De Lisboa poderão sair diretrizes sobre fake news

Manuela Botelho, secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) – entidade membro da WFA e organizadora do encontro – explica quais os argumentos para ‘vender’ Portugal como país anfitrião e quais as intervenções que não deve perder na quinta-feira.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-diretor das Grandes Empresas da Caixa Geral de Depósitos, José Pedro Cabral dos Santos na II comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. MÁRIO CRUZ

Cabral dos Santos apresenta carta a desmentir Berardo sobre créditos na CGD

Outros conteúdos GMG
Weed, Sorrell… O que não deve perder na conferência da Global Marketer Week?