comunicação

Wisdom Consulting sai do grupo Lift World

Domingas Carvalhosa
Domingas Carvalhosa

Criada há três anos, a consultora dirigida por Domingas Carvalhosa fazia parte do grupo de comunicação fundado por Salvador da Cunha

A Wisdom Consulting vai deixar de fazer parte do grupo Lift World. Maria Domingas Carvalhosa chegou a acordo com Salvador da Cunha para a compra da segunda consultora de comunicação do grupo por um valor que não foi divulgado.

“Na base desta decisão está o facto de os dois sócios terem considerado que já não fazia sentido manter as duas agências em regime de concorrência direta”, informa a agência em comunicado enviado às redações.

Criada há 3 anos, a consultora posicionou-se no território da influência, trabalhando nas áreas de Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Comunicação Digital, Eventos e Produção de Conteúdos.

Rosa Matos Bento, João Pereira dos Reis e Miguel Braga são os diretores da Wisdom Consulting que lideram as equipas alocadas a uma carteira de clientes nas áreas de Energia, Saúde, Grande Consumo, Jogo, Associações Setoriais, Retalho Alimentar, Transportes e Construção, Automóvel e Setor Financeiro.

Prio, Gilead Sciences, Leaseplan, Grupo NORS, J&J, Betclic, ALEP (Associação de Alojamento Local) AIMMAP (Metal Portugal) são alguns dos clientes trabalhados pela consultora que tem atualmente uma equipa de cerca de uma dezena de pessoas. “Somos sete, mas daqui a um mês 9 (estou em crescimento)”, diz Domingas Carvalhosa.

A Wisdom Consulting mantém-se no concelho de Oeiras, no Tagus Park.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Economia portuguesa afunda 16,3% entre abril e junho

Visitantes na Festa do Avante.

Avante!: PCP reduz lotação a um terço, só vão entrar até 33 mil pessoas por dia

covid 19 portugal casos coronavirus DGS

Mais 235 infetados e duas mortes por covid-19 em Portugal. Números baixam

Wisdom Consulting sai do grupo Lift World