Yorn procura a próxima estrela do YouTube em Portugal

Marca da Vodafone para o segmento jovem lançou o concurso de talentos YornTubers. Candidaturas decorrem até 23 de outubro

A Yorn está à procura da próxima estrela do YouTube nacional e lançou um concurso, o YornTubers, com o casting digital a decorrer até 23 de outubro. O vencedor, que será conhecido em janeiro, ganha uma visita a um centro de formação internacional do YouTube.

Os candidatos, que têm de ter mais de 14 anos, serão avaliados semanalmente por um painel de jurados constituído pela youtuber portuguesa Sea3P0 (que também apresenta), bem como por Miguel Paraíso, Angie Costa e Paulo Sousa.

Os interessados têm até 23 de outubro para se candidatar no site oficial da marca dirigida ao público jovem da Vodafone. " Depois do casting digital realiza-se uma seleção presencial, no dia 27, com os 20 melhores candidatos, elegendo-se nesse momento os 11 finalistas. Os candidatos têm obrigatoriamente de ter mais de 14 anos, sendo-lhes atribuído um canal novo de YouTube quando entram na competição. Se algum dos concorrentes selecionados já tiver uma conta no YouTube terá de a suspender durante a competição", descreve a Vodafone que desenvolveu este projeto em parceria com a SamyRoad.

O YornTubers estreia a 6 de novembro no canal de YouTube da Yorn e, todas as semanas, às terças-feiras, é publicado um novo episódio. "Em cada programa os concorrentes terão de produzir um vídeo temático, respondendo a um desafio diferente por semana. Os vídeos para cada tema são, depois, avaliados pelo painel de jurados, que elegerá os melhores e os piores da semana, levando à atribuição de vantagens e eliminações", refere ainda a operadora.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de