Cannes Lions 2018

Young Lions ganham Prata em Design

Young

Jovens criativos ganharam Prata e Ouro nos Young Lions de Design e Marketing

A dupla de Young Lions Patrícia Cordeiro (BigFish) e Cláudio Soares (JWT) ganhou Prata em Design na edição deste ano do Cannes Lions.

É o segundo prémio conquistado pela comitiva de jovens criativos que foram representar Portugal no festival internacional de publicidade. Nos Young Lions em Marketing, a dupla Diogo Vasques (Caixa Económica Montepio Geral) e Rita Almeida (Worten) ganhou Ouro.

Portugal soma assim dois prémios na competição Young Lions, tendo as agências nacionais FCB Lisboa e Solid Dogma conquistaram várias shortlists.

A agência tecnológica criativa Jack the Maker conquistou 2 Prata e 1 Bronze, num trabalho com a agência brasileira Lew Lara TBWA, para a marca automóvel Nissan: Follow the Ball.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

BCP

BCP propõe distribuir 30 milhões em dividendos

Miguel Maya, CEO do Millennium Bcp.
(Leonardo Negrão / Global Imagens)

Lucro do BCP sobe mais de 60% para 300 milhões em 2018

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Young Lions ganham Prata em Design