Cannes Lions 2018

Young Lions ganham Prata em Design

Young

Jovens criativos ganharam Prata e Ouro nos Young Lions de Design e Marketing

A dupla de Young Lions Patrícia Cordeiro (BigFish) e Cláudio Soares (JWT) ganhou Prata em Design na edição deste ano do Cannes Lions.

É o segundo prémio conquistado pela comitiva de jovens criativos que foram representar Portugal no festival internacional de publicidade. Nos Young Lions em Marketing, a dupla Diogo Vasques (Caixa Económica Montepio Geral) e Rita Almeida (Worten) ganhou Ouro.

Portugal soma assim dois prémios na competição Young Lions, tendo as agências nacionais FCB Lisboa e Solid Dogma conquistaram várias shortlists.

A agência tecnológica criativa Jack the Maker conquistou 2 Prata e 1 Bronze, num trabalho com a agência brasileira Lew Lara TBWA, para a marca automóvel Nissan: Follow the Ball.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Dos blueprints  dos primeiros automóveis, ao topo dos carros elétricos atuais, de elon Musk, em homenagem, a Nikolas Tesla.
Ilustração: VITOR HIGGS

Automóvel. Em 20 anos do euro mudou tudo, menos a carga fiscal e o líder

João Vieira Lopes, presidente da Confederação do Comércio e Serviços.
(Jorge Amaral/Global Imagens)

Vieira Lopes: “Metas do governo são realistas mas é preciso investimento”

A EDP, liderada por António Mexia, vai pagar o maior cheque de dividendos da bolsa nacional.

PSI20.Menos lucros mas o mesmo prémio aos acionistas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Young Lions ganham Prata em Design