Cannes Lions 2018

Young Lions ganham Prata em Design

Young

Jovens criativos ganharam Prata e Ouro nos Young Lions de Design e Marketing

A dupla de Young Lions Patrícia Cordeiro (BigFish) e Cláudio Soares (JWT) ganhou Prata em Design na edição deste ano do Cannes Lions.

É o segundo prémio conquistado pela comitiva de jovens criativos que foram representar Portugal no festival internacional de publicidade. Nos Young Lions em Marketing, a dupla Diogo Vasques (Caixa Económica Montepio Geral) e Rita Almeida (Worten) ganhou Ouro.

Portugal soma assim dois prémios na competição Young Lions, tendo as agências nacionais FCB Lisboa e Solid Dogma conquistaram várias shortlists.

A agência tecnológica criativa Jack the Maker conquistou 2 Prata e 1 Bronze, num trabalho com a agência brasileira Lew Lara TBWA, para a marca automóvel Nissan: Follow the Ball.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Pardal Henriques, do SNMMP. 
(MANUEL DE ALMEIDA/LUSA)

Sem acordo “por 50 euros”, diz sindicato. “Querem impor aumento”, acusam patrões

O advogado e porta-voz do sindicato nacional dos motoristas, Pardal Henriques. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Pardal Henriques foi a personalidade mais mediática da greve

Outros conteúdos GMG
Young Lions ganham Prata em Design