publicidade

YouTube. Os 10 anúncios mais populares desde o Cannes Lions

LG2

Plataforma revela os anúncios mais populares no leaderboard antes do arranque do festival que decorre de 18 a 22 de junho, em Cannes

O anúncio mais popular desde a última edição do Cannes Lions é da Índia, para a LG. O YouTube fez as contas e revelou que os 10 anúncios mais populares na plataforma somam 563.5 milhões de tempo de visualização e 465.4 milhões de visualizações até abril.

“Olhámos para alguns dos sinais mais fortes do YouTube, no que diz respeito à escolha dos espectadores, tais como, tempo de visualização, número de visualizações e mix de visualizações pagas / orgânicas para determinar o anúncio mais popular desde o último festival internacional de criatividade Cannes Lions. No último ano, vimos marcas como a LG, Budweiser, John Lewis, entre outras, criarem anúncios emocionantes que não só geraram impressões como deixaram o seu público impressionado. Estes são apenas alguns exemplos de marcas que conseguem com sucesso contar estórias pelo YouTube”, afirma Frederico Costa, Head of Agencies, Google Portugal, citado em nota de imprensa.

O Google vai marcar presença no Cannes Lions, festival internacional de publicidade que decorre de 18 a 22 de junho, na cidade francesa. A companhia vai organizar o Google Beach, a poucos minutos do Palais, onde decorrem as Lighting Talks.

Os anúncios mais populares no YouTube são…

  1. 1. Astronaut
  2. Visualizações: 104 417 655
  3. Anunciante: LG Índia
    1. Agência Criativa: HSAd
  4. Agência de Meios: Havas Índia

 

  1. 2. How Do We Get Over There?

Visualizações: 94 240 064

  1. Anunciante: Clash of Clans
  2. Agência Criativa: Barton F. Graf

Agência de Meios: In house

 

3. Miss Dior

Visualizações: 88 958 935

Anunciante: Christian Dior

Agência Criativa: In house

Agência de Meios: Havas EUA

 


4. Alexa Loses Her Voice

Visualizações: 46 439 729

Anunciante: Amazon

Agência Criativa: In house

Agência de Meios: Initiative

 

5. Growing Up

Visualizações: 26 612 466

Anunciante: Samsung EUA

Agência Criativa: Wieden+Kennedy

Agência de Meios: Starcom

6. Meet iPhone X

Visualizações: 24 654 942

Anunciante: Apple

Agência Criativa: In house

Agência de Meios: OMD

Agência Criativa: In house

 

7. Jump Up, Super Star!

Visualizações: 22 606 016

Anunciante: Nintendo

Agência Criativa: Leo Burnett

Agência de Meios: Blue 449

 

8. Stand By You

Visualizações: 20 127 108

Anunciante: Budweiser

Agência Criativa: David

Agência de Meios: Dentsu Aegis

 

9. Moz The Monster

Visualizações:

Anunciante: John Lewis

Agência Criativa: adam&eveDDB

Agência de Meios: Manning Gottlieb OMD

10. A Slimy Situation

Visualizações: 8 665 839

Anunciante: LEGO

Agência Criativa: RGA

Agência de Meios: Initiative

  1. https://www.youtube.com/watch?v=JqirDgtXxbs

 

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O antigo secretário de Estado da Energia e da Inovação, Henrique Gomes, fala perante a Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, na Assembleia da República em Lisboa, 23 de janeiro de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

Henrique Gomes disse que “Mexia é osso duro de roer” e teve de sair da REN

A área alimentar gerou vendas históricas de quatro mil milhões de euros. Fotografia: D.R.

Sonae atinge vendas recorde de 6,3 mil milhões com impulso do Natal

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças, num debate parlamentar sobre o OE2019. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Universidade Católica prevê menos crescimento em 2018 e 2019

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
YouTube. Os 10 anúncios mais populares desde o Cannes Lions