Automóvel

BMW série 2 Grand Coupé chega com motor à medida de Portugal

DR
DR

Novo modelo da marca alemã chega em março e em abril terá a versão 216d apontada ao mercado nacional.

É um modelo sem antecessor na gama da BMW e destinado a um público jovem. Com target apontado a uma faixa etária entre os 30 e os 40 anos, a casais sem filhos ou com um filho, este novo modelo vem ocupar um nicho onde a marca ainda não estava presente: um modelo compacto e com um estilo coupé.

Com um estilo bastante provocador, uma grelha maior e os faróis a apontar para essa mesma grelha, o estilo do novo Série 2 Grand Coupé destaca-se à primeira vista. Por dentro, a aposta é em mais utilização de media e nos elementos tecnológicos disponíveis: a chave digital através do smartphone, o Apple CarPlay, o controlo do sistema por gestos e até o Assistente Pessoal Inteligente da marca.

Com pouco mais de 4,5 metros, o novo modelo usa a mesma base do série 1 e estará disponível em Portugal com 4 motorizações: o 218i, a partir de 36500 euros, o 216d, a partir de 39 mil euros, o 220d por 47 mil euros e o M235i a partir de 61 mil euros.

A versão 216d, a mais apetecível para o mercado nacional, começa a ser produzida em março e estará disponível no mês de abril.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Foto: Leonel de Castro/Global Imagens

Famílias com 12 meses para pagarem rendas do estado de emergência

(João Silva/ Global Imagens)

Papel higiénico, conservas:em 2 semanas, portugueses gastam 585 milhões no super

coronavírus em Portugal (covid-19) corona vírus

140 mortos e 6408 casos confirmados de covid-19 em Portugal

BMW série 2 Grand Coupé chega com motor à medida de Portugal