Motor 24

Novo símbolo da BMW significa mais do que parece

BMW-7-94569c6aec81d36ea3a1154b5dd1cbd807dcfad6

A BMW alterou o seu logótipo histórico para os modelos de topo para uma noção inerente de luxo e exclusividade, embora o novo símbolo não vá estar presente nos seus carros. A marca bávara, que recentemente comemorou o seu centésimo aniversário, pretende marcar uma posição de força com os seus automóveis de topo, nomeadamente com o Série 7 e com os futuros Série 8 e X7, este último revelado em formato concept no Salão de Frankfurt, mas também com o i8, desportivo híbrido da subgama ‘i’. Mas não serão os carros a contar com o logótipo. Ao invés, será apenas […]

Ler mais em www.motor24.pt

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Primeiro-ministro, António Costa. Fotografia: NUNO FOX/LUSA

Costa: “Depois deste ano nada poderá ficar como antes”

Mário Centeno, ministro das Finanças, com Pierre Moscovici, comissário europeu. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Governo promete a Bruxelas ser bom aluno em 2018

António Mendonça Mendes, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais

Mínimo de existência acaba com IRS para 54 mil recibos verdes

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Novo símbolo da BMW significa mais do que parece