Motor 24

Novo símbolo da BMW significa mais do que parece

BMW-7-94569c6aec81d36ea3a1154b5dd1cbd807dcfad6

A BMW alterou o seu logótipo histórico para os modelos de topo para uma noção inerente de luxo e exclusividade, embora o novo símbolo não vá estar presente nos seus carros. A marca bávara, que recentemente comemorou o seu centésimo aniversário, pretende marcar uma posição de força com os seus automóveis de topo, nomeadamente com o Série 7 e com os futuros Série 8 e X7, este último revelado em formato concept no Salão de Frankfurt, mas também com o i8, desportivo híbrido da subgama ‘i’. Mas não serão os carros a contar com o logótipo. Ao invés, será apenas […]

Ler mais em www.motor24.pt

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Presidente da BP Portugal, Pedro Oliveira.
(Jorge Amaral/Global Imagens)

Combustíveis. Portugal perde vendas até 430 milhões para Espanha

José Galamba de Oliveira, Presidente da Associação Portuguesa de Seguradores.
(Leonardo Negrão / Global Imagens)

Galamba de Oliveira: “É preciso um fundo para responder a grandes catástrofes”

trump-merkel_770x433_acf_cropped-1

Trump diz que UE, China e Rússia são inimigos dos EUA

Outros conteúdos GMG
Novo símbolo da BMW significa mais do que parece