Motor 24

Novo símbolo da BMW significa mais do que parece

BMW-7-94569c6aec81d36ea3a1154b5dd1cbd807dcfad6

A BMW alterou o seu logótipo histórico para os modelos de topo para uma noção inerente de luxo e exclusividade, embora o novo símbolo não vá estar presente nos seus carros. A marca bávara, que recentemente comemorou o seu centésimo aniversário, pretende marcar uma posição de força com os seus automóveis de topo, nomeadamente com o Série 7 e com os futuros Série 8 e X7, este último revelado em formato concept no Salão de Frankfurt, mas também com o i8, desportivo híbrido da subgama ‘i’. Mas não serão os carros a contar com o logótipo. Ao invés, será apenas […]

Ler mais em www.motor24.pt

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Gustavo Bom / Global Imagens)

Sofia Tenreiro: “Estamos a captar os portugueses que não queremos que fujam”

Fotografia: REUTERS/Dado Ruvic/Illustration

Bitcoins ou libras de ouro? O que é mais fácil trocar?

Mário Centeno. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Fitch dá maior subida de rating de sempre a Portugal e coloca país no grupo da Itália

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Novo símbolo da BMW significa mais do que parece