Natal com Charme

Marque o seu tempo, sem perder tempo

imagem_abertura_Audemars_Piguet_DV

Mais do que um mero acessório, um relógio pode ser decisivo na hora de tomar decisões importantes. E nunca nos faz perder tempo.

Um relógio pode dizer muito sobre quem o usa. Apenas o facto de ser mais robusto ou mais delicado, ajuda a determinar a personalidade da pessoa. O tamanho do mostrador e até a cor contam. Porque escolher um relógio que se adeque a nós é como escolher o fato perfeito: tem de se moldar a nós.

E nos negócios, conseguir decifrar a personalidade da pessoa à nossa frente numa sala de reuniões é uma ajuda extraordinária no que conta a fechar acordos e negócios. Porque é essa visão da personalidade que lhe vai permitir adaptar a estratégia, a abordagem. Por isto, ter um relógio que espelhe uma personalidade forte e determinada, sempre com elegância e luxo associados, é uma mais-valia crucial neste mundo dos negócios.

Formada em 1875, a Audemars Piguet é a relojoeira indicada para os homens de negócio. Com uma tradição de séculos e uma linha sóbria e inovadora, esta marca suíça traduz todos os seus valores nas peças: respeito, integridade, exclusividade, inspiração, paixão e sofisticação. Criada por Jules Louis Audemars e Edward Auguste Piguet, ambos relojoeiros, em Le Brassus, no Vale de Joux, a empresa continua desde então na família.

imagem_central_Audemars_Piguet_DV

Cada peça é composta pelos conhecimentos da arte ancestral deste nome emblemático da relojoaria, em conjunto com as mais recentes inovações tecnológicas, e sempre com o design mais exclusivo e luxo que caracterizam a marca. Um exemplo desta combinação perfeita é o Royal Oak. Com uma inimitável estética da caixa de 41mm em aço, luneta octogonal e pulseira integrada, este modelo ainda é composto por um mostrador de dois tons muito contemporâneo, com padrão prateado “Grande Tapisserie” e por contadores pretos no cronógrafo automático, visíveis às 9 e 3 horas.

Para além deste grande relógio, intemporal, uma das primeiras conquistas da marca foi a criação do mecanismo que permite a emissão de um sinal sonoro aquando das horas para relógios de pulso, em 1892, e que constituiu uma grande revolução neste mercado.

Assim, siga o exemplo emblemático da Audemars Piguet e revolucione o mundo dos seus negócios, sempre com estilo e sofisticação.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
EDP_ENGIE2

EDP e Engie vão investir até 50 mil milhões para liderarem eólicas no mar

EDP_ENGIE2

EDP e Engie vão investir até 50 mil milhões para liderarem eólicas no mar

Da esquerda para a direita: Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado das Finanças, Angel Gurría, secretário-geral da OCDE, e Pedro Siza Vieira, ministro da Economia. Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

OCDE. Dinamismo das exportações nacionais tem o pior registo da década

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Marque o seu tempo, sem perder tempo