Natal com Charme

O portátil que o ajuda a trabalhar… e a relaxar

imagem_abertura_ASUS_DV

Leve, intuitivo, rápido e que se adequa facilmente às necessidades da rotina de trabalho.

É a ferramenta ideal para o acompanhar ao longo do dia, seja para lhe facilitar na organização do trabalho seja para pôr em prática o seu processo criativo. Mais importante ainda: é Zen.

No dia a dia stressante e cheio de trabalho há um produto que tem de andar sempre ao nosso lado: o computador. Seja para ver emails no comboio, seja para agendarmos as reuniões que vamos ter ao longo do dia enquanto esperamos pelo metro ou até quando aproveitamos para terminar um relatório enquanto estamos dentro do autocarro parados no trânsito.

Mas não pode ser um computador qualquer. Tem de ser rápido, leve, intuitivo e – sobretudo – não pode falhar durante “aquela” reunião ou durante “aquele” briefing importante. Melhor ainda: um portátil que alia o melhor do profissionalismo com o relaxamento. E a palavra a reter é mesmo essa: ZEN.

A nova série ASUS ZenBook Pro 15 reúne essas especificidades. É um portátil livre de preocupações, livre de entraves à criatividade. Responde rapidamente aos seus pedidos e é o equilíbrio perfeito entre aquilo em que pensa e aquilo que quer concretizar. É a ponte entre os momentos de trabalho e os momentos de lazer. Desenha os gráficos de que precisa para mostrar em reuniões no ScreenPad™, tal como também o deixa navegar nos seus vídeos preferidos de maneira fácil. Tudo de forma fácil, livre de problemas: Zen, portanto. Sem esquecer que é leve de arrumar na pasta e de levar para o escritório

Para além disso, este portátil foi desenhado para que consiga exprimir todo o seu processo criativo com o ScreenPad™, onde pode editar os seus documentos, ou aceder ao calendário e à calculadora.

Toda a gama ASUS ZenBook permite destacar-se dos outros, sem negligenciar todo o profissionalismo e eficácia de que precisa para trabalhar. A série ZenBook está disponível em vários modelos – de destacar o Flip, Pro e S – e só tem de escolher qual aquele que melhor combina consigo. Se precisa de toda a mobilidade num portátil então o Flip é o híbrido ideal, já que pode facilmente virar o dispositivo e torna-lo num tablet. Além disso, é o conversível mais fino do mundo. Se, por outro lado, é mais exigente, então o ZenBook Pro vai ao encontro dessas necessidades, com ecrã maior, capacidade de processamento superior e mais armazenamento. Já a versão S, com a inovadora dobradiça ErgoLift, vai tocar-lhe no coração e realçar o seu prestígio, onde quer que o use.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Mas o difícil vai ser mesmo escolher entre as várias experiências de lazer e cultura que a ASUS tem para si para ajudá-lo a ficar ainda mais Zen. É que ao comprar qualquer modelo da série ASUS ZenBook recebe 100% do valor total da sua compra em experiências que pode usar um pouco por todo o país, desde museus ou teatros até passeios de barco, equitação e escalada.

Agora é não deixar esgotar, correr até à sua loja preferida e desfrutar de um portátil feito à sua medida. Depois disso, é só trabalhar e… relaxar.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Apple Card, o cartão de crédito no telemóvel sem taxas que dá dinheiro ‘vivo’

Apple Card é o cartão de crédito que dá 3% do que gastar

REUTERS/Pedro Nunes/File Photo

Não são só mais vendas, preço das casas subiu 10,3% em 2018

défice orçamento despesa impostos

Centeno: “Em breve passaremos a falar de excedentes orçamentais”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
O portátil que o ajuda a trabalhar… e a relaxar