negócios

Tecnológica BI4ALL com volume de negócios de 9 milhões de euros

José Oliveira, CEO da Bi4all. Fotografia: D.R.
José Oliveira, CEO da Bi4all. Fotografia: D.R.

Em 2018 a empresa vai abrir mais 30 novas vagas para jovens engenheiros portugueses.

A empresa tecnológica portuguesa BI4ALL registou um crescimento de 28% em 2017 e atingiu um volume de negócios de 9 milhões de euros.

Em entrevista ao Dinheiro Vivo, o CEO José Oliveira tinha já dito que para 2018 o objetivo passa por faturar 11,5 milhões “com a equipa que já temos”. No ano passado, a ambição pessoal do CEO e a meta traçada para a fronteira dos 10 milhões ficou um pouco aquém e não foi além dos 9,4 milhões de euros, o que ainda assim representou um crescimento de 28%.

Recuando mais um pouco, em 2016 a BI4ALL registou um volume de negócios de 7 milhões de euros, o que representou um crescimento na ordem dos 52% face aos 4,7 milhões de euros registados em 2015 (ano em que a empresa cresceu 48%). “Temos crescido sempre a dois digítos e assim esperamos que se mantenha em 2018”, garante José Oliveira.

Um dos principais fatores responsável por estes resultados, prende-se com o crescimento nos mercados internacionais em que a BI4ALL opera, os quais já representam 47% no volume de negócios, tendo tido um crescimento de 58% face a 2016.

“O crescimento que a BI4ALL tem registado ao longo dos anos, é prova que soluções Business Intelligence assumem cada vez mais um papel determinante na gestão e são claramente uma importante área de
aposta das organizações vencedoras, numa economia global. Essa convicção norteou os objetivos e estratégias que definimos para 2017”, afirma José Oliveira, CEO da BI4ALL.

A BI4ALL teve um aumento na sua equipa de 14%, do número de colaboradores, tendo fechado o ano de 2017 com um total de 145
colaboradores.

Depois de ter feito a equipa crescer 30% em 2016 e de ter contratado mais 40 pessoas em 2017, este ano a tecnológica portuguesa BI4ALL vai abrir mais 30 novas vagas para jovens engenheiros portugueses.

“Para 2018, os nossos objetivos são continuar a crescer e a evoluir junto dos nossos clientes, em projetos e em equipa, de forma a alcançar um volume de negócios de 11 milhões de euros. ”, afirma José Oliveira, CEO da BI4ALL

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

Angela Merkel e Donald Trump. Fotografia: REUTERS/Kevin Lamarque

FMI corta crescimento da Alemanha, mas Espanha ainda compensa

Outros conteúdos GMG
Tecnológica BI4ALL com volume de negócios de 9 milhões de euros