8.º Aniversário DV

“A sustentabilidade dos media depende de todos nós”

A carregar player...

Rosália Amorim, diretora editorial do Dinheiro Vivo, destaca o papel desta marca de informação económica que comemora oito anos de vida.

Segundo dados oficiais de Marktest, o Dinheiro Vivo chega a mais de 295 mil leitores, em cada edição semanal em papel, e quase 1 milhão de leitores, todos os meses no online.

Segundo a diretora, Rosália Amorim, o Dinheiro Vivo comemora os seus oito anos de olhos postos no futuro e apelando aos empresários e ao Estado para que olhem para a sustentabilidade dos media como um fator determinante para uma democracia saudável.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Sarah Costa/Global Imagens

Tomás Correia, Montepio e BNI Europa. O que está por detrás das buscas

A coordenadora da Frente Comum, Ana Avoila
(TIAGO PETINGA/LUSA)

Frente Comum diz que é “inaceitável” negociar salários depois do orçamento

O secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos. MÁRIO CRUZ/LUSA

CGTP apela ao PM para negociar salários no Estado antes do Orçamento

“A sustentabilidade dos media depende de todos nós”