Aceleração

Bright Pixel junta-se à Startup Braga para investir em aceleração

Celso Martinho, fundador e CEO da Bright Pixel, incubadora e laboratório que organiza o Pixels Camp. Fotografia: Fotografia: PAULO SPRANGER/Global Imagens
Celso Martinho, fundador e CEO da Bright Pixel, incubadora e laboratório que organiza o Pixels Camp. Fotografia: Fotografia: PAULO SPRANGER/Global Imagens

Laboratório de startups da Sonae deverá investir pelo menos 50 mil euros em uma ou mais startups que se destacarem durante o programa.

A Bright Pixel, laboratório de startups do grupo Sonae, é a nova parceira da Startup Braga. Esta colaboração arranca já em fevereiro na 5.ª edição do programa de aceleração da Startup Braga. A Bright Pixel deverá investir pelo menos 50 mil euros em uma ou mais startups que se destacarem durante este programa.

A parceria também prevê que o laboratório da Sonae ajude a selecionar os melhores projetos, do início ao fim do programa de aceleração e tenha uma “participação ativa” na mentoria às equipas, refere nota da Startup Braga enviada às redações.

“Com o estabelecimento desta parceira, a Startup Braga reforça assim a sua rede de parceiros e mentores. Uma rede que é fundamental para apoiar as startups e um contributo precioso para que o programa de aceleração seja um verdadeiro impulsionador de talento e de conhecimento”, destacou Carlos Oliveira, presidente da Startup Braga.

Da Bright Pixel, o responsável de investimento, Alexandre Santos, acredita que será possível “apoiar ainda melhor os projetos que vão nascer desta nova edição do programa”.

A 5ª edição do Programa de Aceleração da Startup Braga terá início a 8 de Fevereiro de 2018 e terminará a 29 de maio. No Demo Day, além do investimento da Bright Pixel, as melhores startups poderão receber um financiamento entre 25 mil e 75 mil euros do fundo de capital de risco SBS Startup Braga. Este fundo conta com um milhão de euros para investir.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Global Imagens

Juros para compra de casa caem para metade desde 2015

aeroporto

easyJet contesta lei que permite à ANAC intervir na gestão de slots

Fotografia: José Carlos Pratas/Global Imagens

Governo não muda regras de IRS para salários de anos anteriores

Outros conteúdos GMG
Bright Pixel junta-se à Startup Braga para investir em aceleração