Turismo

BTL. TAP apresenta novo hino para promover a música portuguesa

A carregar player...

Pela primeira vez, a Companhia juntou oito intérpretes portugueses de diferentes públicos e estilos musicais.

A transportadora nacional celebrou os seus 74 anos na Bolsa de Turismo de Lisboa e apresentou um novo hino que, diz a empresa, quer promover a música portuguesa pelo mundo.

Pela primeira vez na sua história, a TAP juntou oito intérpretes portugueses de diferentes públicos e estilos musicais: Paulo Gonzo, Ana Moura, Cuca Roseta, David Carreira, Fernando Cunha, Nelson Freitas, Olavo Bilac, St. Dominics Gospel Choir e Xutos e Pontapés e contou ainda com a participação de centenas de Colaboradores.

A música e letra são da autoria de João Pedro Mendonça e a produção é de José Vasconcelos e Rui Fingers. As gravações decorreram na TAP e juntaram os intérpretes e várias figuras públicas, clientes e centenas de trabalhadores de mais de 20 áreas da transportadora.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O empresário Joe Berardo à chegada para a sua audição perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República, em Lisboa, 10 de maio de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Joe Berardo: “Tenho servido de bode expiatório”

Carlos Costa. Foto: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

BdP vai divulgar relatório dos grandes devedores mas incompleto

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Centeno assegura clarificação das dúvidas do BCE

Outros conteúdos GMG
BTL. TAP apresenta novo hino para promover a música portuguesa