prémios

Católica seleciona candidatos aos Prémios Millennium Horizontes

Foto: Paulo Spranger/Global Imagens
Foto: Paulo Spranger/Global Imagens

Millennium BCP e Universidade Católica assinam parceria para Prémios Millennium Horizontes.

O Millennium BCP acaba de assinar um acordo de parceria com a Universidade Católica Portuguesa que participará na seleção de empresas finalistas dos Prémios Millennium Horizontes.

A Católica Lisbon School of Business & Economics irá coordenar e suportar tecnicamente o processo de recolha e tratamento dos candidatos que se apresentaram a concurso, fazendo depois a pré-seleção de candidaturas propostas a empresas finalistas, que o júri do prémio analisará. Os prémios foram apresentados a 19 de abril na Pousada de Lisboa, pelo presidente do Millennium BCP, Nuno Amado, tendo o prazo para as candidaturas terminado a 30 de julho.

“Esta parceria constitui uma importante garantia de qualidade na atribuição dos Prémios Millennium Horizontes, trazendo a excelência da Universidade Católica Portuguesa para o seio do processo de seleção de candidaturas”, afirmou Conceição Lucas, Administradora Executiva do Millennium BCP. “É uma honra poder contar com mais um parceiro de renome nesta iniciativa, nomeadamente tratando-se de uma Instituição de ensino portuguesa de elevado prestígio tanto ao nível nacional como internacional; ao distinguir um grupo de empresas portuguesas, este projeto permite ao Millennium BCP contribuir para a articulação entre o conhecimento científico e a prática da atividade financeira, dando assim mais um passo para o desenvolvimento da economia portuguesa.”

A primeira edição dos Prémios Millennium Horizontes distinguirá empresas nas categorias Exportação, Internacionalização, Inovação e Microempresas. Durante este mês de agosto será feita a seleção das 10 empresas finalistas de cada categoria (cinco PME e cinco Grandes Empresas) e das cinco microempresas finalistas. Em setembro o júri fará a seleção das duas empresas finalistas em cada categoria e da finalista do segmento microempresas.

Em cada uma das três primeiras categorias serão apurados dois vencedores, um do segmento das Grandes Empresas e outro do segmento das PME. Na Categoria Microempresas será selecionado um vencedor que se destaque pela qualidade ou inovação do seu processo de internacionalização ou exportação.

Os Prémios Millennium Horizontes 2017 são uma parceria do Millennium BCP com o Diário de Notícias, o Dinheiro Vivo, o Jornal de Notícias e a TSF, com o apoio institucional do AICEP, da COTEC e, a partir de agora, da Universidade Católica Portuguesa.

Para mais informações consulte o site Prémios Millennium Horizontes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (D), agraciou o empresário, Alexandre Soares dos Santos (E), com a Ordem de Grã-Cruz de Mérito Empresarial, no Palácio de Belém, em Lisboa, 20 de abril de 2017. 

Fotografia: PAULO NOVAIS/LUSA

Morreu Alexandre Soares dos Santos, o senhor Jerónimo Martins (1934 – 2019)

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (D), agraciou o empresário, Alexandre Soares dos Santos (E), com a Ordem de Grã-Cruz de Mérito Empresarial, no Palácio de Belém, em Lisboa, 20 de abril de 2017. 

Fotografia: PAULO NOVAIS/LUSA

Marcelo condecora Soares dos Santos: empresário de “responsabilidade social”

ng3091740

O dono do Pingo Doce sobre o Estado, a crise e a Europa

Outros conteúdos GMG
Católica seleciona candidatos aos Prémios Millennium Horizontes