mau tempo

Cinco voos cancelados esta noite em Lisboa, incluindo ligação com Porto – ANA

Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. (Fotografia: Inácio Rosa/ Lusa)
Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. (Fotografia: Inácio Rosa/ Lusa)

De acordo com o site da ANA - Aeroportos de Portugal, Cinco dos voos previstos para esta noite com partida do aeroporto de Lisboa foram cancelados.

Cinco dos voos previstos para esta noite com partida do aeroporto de Lisboa foram cancelados, segundo a página da ANA — Aeroportos de Portugal, na internet.

Surgiam como cancelados cerca das 23:00 dois voos Lisboa-Porto, um proveniente de Londres, um de Amesterdão e outro da Madeira.

Na tarde de hoje fonte da empresa disse que os impactos do mau tempo no norte da Europa eram “marginais” nos aeroportos de Lisboa e Porto.

Durante a tarde a página da ANA na internet dava conta de alguns voos cancelados, nomeadamente de e para o Reino Unido e Suíça.

Portugal está esta noite a ser atravessado pela tempestade Ana, com chuva e vento forte. O mau tempo também levou hoje ao cancelamento de voos em vários países europeus, nomeadamente Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

Em Inglaterra, o aeroporto de Birmingham encerrou devido a um nevão.

Na Suíça o aeroporto de Zurique também cancelou 40 partidas e outras tantas chegadas devido à neve. Um porta-voz do aeroporto disse que devido à queda de neve nos aeroportos de Amesterdão, Holanda, Londres, Reino Unido, e Dusseldorf e Frankfurt, na Alemanha, tiveram de se anular voos dessas cidades.

A Lusa tentou saber junto da ANA se o mau tempo desta noite em Portugal e o mau tempo que se faz sentir na Europa está a afetar as ligações aéreas nos principais aeroportos do país mas não foi possível obter mais esclarecimentos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral Depósitos CGD Juros depósitos

Caixa perdeu 1300 milhões com créditos de grandes devedores

Ursula von der Leyen foi o nome nomeado para presidir à Comissão Europeia. (REUTERS/Francois Lenoir)

Parlamento Europeu aprova Von der Leyen na presidência da Comissão

Christine Lagarde, diretora-geral demissionária do FMI. Fotografia: EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Christine Lagarde demite-se da liderança do FMI

Outros conteúdos GMG
Cinco voos cancelados esta noite em Lisboa, incluindo ligação com Porto – ANA