exportações

Conferência da AICEP conta com participação da AliExpress

investimento ide aicep
Luís Castro Henriques, presidente da AICEP. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

A conferência Exportar Online da Aicep vai decorrer no próximo dia 28 de e conta com a participação da AliExpress, plataforma do grupo Alibaba.

A Agência para o Investimento e Comércio Externo (AICEP) vai organizar a segunda Conferência Exportar Online. Vai decorrer na próxima sexta-feira, 28 de junho, em Braga e vai contar com a participação da plataforma AliExpress, do grupo retalhista Alibaba, que vai apresentar o seu serviço às empresas portuguesas, de acordo com o comunicado enviado às redações.

O grupo Alibaba foi fundado pelo chinês Jack Ma em 1999. Este grupo tem várias empresas, incluindo a AliExpress, um serviço de vendas online.

“Além de um painel de empresas que partilharão as suas experiências em E-Commerce, estarão presentes Nuno Pimenta, Industry Head Travel, Retail & Start Ups da Google, Pedro Barbosa, Consultor e Professor na Porto Business School, e Sérgio Alves Ferreira, Diretor Executivo Advisory Services – Ernst & Young, especialistas em estratégias digitais”.

A conferência terá a participação do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, do Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, e do presidente da AICEP, Luís Castro Henriques.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Exportações, TIC, Taiwan

Portugal exporta mais talento e tecnologia. Taiwan ganha força

Lisboa, 19/7/2019 - Eduardo Marques, Presidente da AEPSA- Associação das Empresas Portuguesas para o Sector do Ambiente-  uma associação empresarial, criada em 1994, que representa e defende os interesses coletivos das empresas privadas com intervenção no setor do ambiente,
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Eduardo Marques. “Há um grande espaço para aumentar as tarifas da água”

Jorge Leite. Fotografia: CGTP-IN

Morreu Jorge Leite, o jurista do Trabalho que defrontou a troika

Outros conteúdos GMG
Conferência da AICEP conta com participação da AliExpress