Dinheiro Vivo Made in Portugal

Conheça o grupo Vila Galé, especialista português em hotéis temáticos

A carregar player...

No DV Made in Portugal desta semana fique a conhecer o grupo Vila Galé, especialista em hotéis temáticos de Portugal ao Brasil

O grupo hoteleiro Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro português, com mais de três décadas de existência – nasceu em 1986. É atualmente responsável pela gestão de 34 unidades hoteleiras: 25 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros e Angra dos Reis), com um total de 7.454 quartos e 15.286 camas.

Contando com cerca de 3.200 funcionários, grande parte do sucesso da Vila Galé deve-se à estreita ligação que existe entre todos, formando uma equipa coesa, que partilha uma enorme paixão pela hotelaria e pelo turismo.

Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Vila Galé, explica-nos que “o que distingue o grupo é a forma como se trabalham os seus recursos humanos, como se relacionam entre si e com os clientes”. Daí que se procura sempre “esforço, trabalho e dedicação e procura constante de melhorar o produto”.

Os hotéis temáticos têm distinguido o grupo português, havendo exemplos de unidades hoteleiras ligadas ao cinema, dança, moda, poesia, pintura, espalhados um pouco por todo o país. O objetivo? “Enriquecer a experiência de quem visita, para que possam ter vivências diferentes”.

Quando ao público que visita os hotéis é muito alargado, de jovens casais até a pessoas com 80 anos, mas “a grande maioria são famílias com crianças”. O mercado brasileiro é uma das principais apostas e em breve vão abrir em Manteigas o primeiro hotel de montanha do grupo Vila Galé.

O melhor é ver o vídeo.

Consulte aqui todas as reportagens da rubrica Made in Portugal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, em declarações à comunicação social após a sessão de apresentação sobre a “Situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal”, realizada no Infarmed, em Lisboa, 24 de março de 2020. RODRIGO ANTUNES/LUSA

“Impõe-se manter as medidas de contenção”, diz Marcelo

Foto: DR

Eletricidade. Fatura das famílias pode sofrer agravamento de quase 70%

Aviao TAP

Oficial: TAP avança para lay-off de 90% dos trabalhadores

Conheça o grupo Vila Galé, especialista português em hotéis temáticos