Ranking

CRS Advogados reconhecida na área de insolvência pelo IFLR 1000

(Foto: DR)
(Foto: DR)

A CRS Advogados mantém em 2020 a posição “other notable” no ranking internacional IFLR 1000 na área de reestruturação e insolvência que foi agora publicado.

A jovem sociedade criada é reconhecida pelo seu trabalho e clientes em reestruturação e insolvência tendo sido indicada pela primeira vez em 2019, juntamente a outras sociedades consideradas notáveis.

A equipa do departamento de Insolvências e que gere o serviço “Programa Renascer – Insolvência e revitalização pessoal e societária” é liderado pela sócia Raquel Galinha Roque e tem estado presente em outros rankings e prémios.

A CRS Advogados criou no primeiro semestre deste ano um site para a área estratégica em Reestruturação e Insolvência. A Cruz, Roque, Semião e Associados iniciou a sua atividade em 2015 com três sócios fundadores, Nuno Pereira da Cruz, Raquel Galinha Roque e Telmo Guerreiro Semião. Atualmente a sociedade “full service” está vocacionada para as áreas de atuação de contratualização e contencioso e focada no direito empresarial.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa, intervém durante a cerimónia de assinatura de declaração de compromisso de parceria para Reforço Excecional dos Serviços Sociais e de Saúde e lançamento do programa PARES 3.0, no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa, 19 de agosto de 2020. ANDRÉ KOSTERS/LUSA

“Na próxima semana podemos chegar aos 1000 casos por dia”, avisa Costa

Fachada da Caixa Geral de Depósitos. 
(Sarah Costa / Global Imagens)

Clientes da CGD sem acesso ao serviço Caixadirecta

App Stayaway covid

App Stayaway Covid perto do milhão de downloads. 46 infetados enviaram alertas

CRS Advogados reconhecida na área de insolvência pelo IFLR 1000