Imobiliário

Fidelidade tem 1.299 imóveis residenciais arrendados para venda

(Orlando Almeida / Global Imagens)
(Orlando Almeida / Global Imagens)

A Fidelidade tem 1.299 imóveis residenciais com inquilinos incluídos na carteira de ativos imobiliários que a companhia tem para venda.

A Fidelidade tem 1.299 imóveis residenciais com inquilinos incluídos na carteira de ativos imobiliários que a companhia tem para venda, afirmou Jorge Magalhães Correia, presidente executivo da seguradora.

Indicou que, daquele total, 476 são inquilinos com contratos mais antigos e protegidos legalmente e 423 são abrangidos pelo novo regime de arrendamento urbano. Dos restantes 400, o número de inquilinos mais vulneráveis atinge os 214 porque, apesar de terem contratos mais antigos, os mesmos podem atualmente ser denunciados pela Fidelidade.

“Não estamos a fazer denúncias massivas (de contratos)”, garantiu o presidente executivo da Fidelidade que esteve esta tarde de quarta-feira em audição na Comissão do Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação.

A Fidelidade tem estado debaixo de fogo devido a situações de eventuais despejos em curso de inquilinos de imóveis da companhia situados em Santo António dos Cavaleiros, Loures.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
REUTERS/ Phil Noble

Empresas temem que brexit obrigue a despedimentos

Fotografia: Carlos Manuel Martins/Global Imagens)

Mais de 90% das famílias ganham com novas tabelas de IRS, mas pouco

Luís Manuel Moreira de Campos e Cunha, economista português, que foi Ministro das Finanças de Portugal, entrevistado da TSF.
Luís Manuel Moreira de Campos e Cunha
(Gerardo Santos / Global Imagens)

Luís Campos e Cunha: “A geringonça, do ponto de vista político, acabou”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Fidelidade tem 1.299 imóveis residenciais arrendados para venda