Comportamento

7 rotinas à noite de quem encontrou o sucesso

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Veja as imagens.

Não dá importância à quantidade de horas que dorme? Preocupa-se demasiado com as pequenas querelas do trabalho? Continua a levar trabalho para casa e a deixar os amigos e/ou família para depois?

Se a resposta para todas estas questões foi sim, não tem noção dos erros que está a cometer. Quem o diz é Jonathan Alpert, psicólogo e autor do livro “Be Fearless: Change Your Life in 28 Days” (“Seja Destemido: Mude a sua vida em 28 dias”). Alpert lida, diariamente, com pessoas que ambicionam uma vida melhor tanto ao nível pessoal como profissional, e ajuda-as a lidar com realidades como a ansiedade ou a depressão.

Neste livro que publicou e cujos resultados apresentou em 2012 numa coluna de opinião no New York Times, mostra os hábitos e as rotinas comuns entre aqueles que souberam distinguir o trabalho da família, dos que disseram ‘não’ a mais noites de ressaca ou que passaram a saber definir prioridades.

Na galeria acima, encontrará as sete principais conclusões da obra de Alpert, sobre os hábitos comuns de quem encontrou o sucesso.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
fitch rating dívida riscos políticos

Taxa de juro da nova dívida cai para mínimo histórico de 1,8% em 2018

Fotografia: REUTERS/ Carlos Barria

China põe marcas de luxo a bater recordes

notas

Crédito cresce nas famílias mas ainda encolhe nas empresas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
7 rotinas à noite de quem encontrou o sucesso