Comportamento

7 rotinas à noite de quem encontrou o sucesso

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Veja as imagens.

Não dá importância à quantidade de horas que dorme? Preocupa-se demasiado com as pequenas querelas do trabalho? Continua a levar trabalho para casa e a deixar os amigos e/ou família para depois?

Se a resposta para todas estas questões foi sim, não tem noção dos erros que está a cometer. Quem o diz é Jonathan Alpert, psicólogo e autor do livro “Be Fearless: Change Your Life in 28 Days” (“Seja Destemido: Mude a sua vida em 28 dias”). Alpert lida, diariamente, com pessoas que ambicionam uma vida melhor tanto ao nível pessoal como profissional, e ajuda-as a lidar com realidades como a ansiedade ou a depressão.

Neste livro que publicou e cujos resultados apresentou em 2012 numa coluna de opinião no New York Times, mostra os hábitos e as rotinas comuns entre aqueles que souberam distinguir o trabalho da família, dos que disseram ‘não’ a mais noites de ressaca ou que passaram a saber definir prioridades.

Na galeria acima, encontrará as sete principais conclusões da obra de Alpert, sobre os hábitos comuns de quem encontrou o sucesso.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Tiago Melo

Crédito chega às famílias mas nunca foi tão baixo para as empresas

Passageiros de um cruzeiro aportado em Lisboa, 22 de dezembro de 2017. Fotografia: Artur Machado/Global Imagens

10.º maior destino das exportações não é um país, são barcos e aviões

Maria Luís Albuquerque posa após entrevista nos estúdios da TSF. Economista, professora universitária e Ministra das Finanças de Portugal entre 2013 e 2015 é deputada e Vice Presidente do Partido Social Democrata (PSD). 
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Maria Luís: “Acho difícil que o PS apresente um OE que mereça a nossa aprovação”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
7 rotinas à noite de quem encontrou o sucesso