Imobiliário

A penthouse de Tommy Hilfiger que ninguém quer comprar

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A penthouse do designer de moda Tommy Hilfiger no Plaza Hotel, com vista para o Central Park e a 5ª Avenida, em Nova Iorque, EUA, está à venda por 50 milhões de dólares (41,8 milhões de euros). O valor é que não agrada, a avaliar pelo facto deste imóvel não se vender e, por isso, tenha sofrido sucessivas baixas de preço.

Quando foi colocada à venda pela primeira vez, por 80 milhões de dólares (66,8 milhões de euros), em 2013, esta propriedade entrou para a lista das mais caras na América. Acontece que o preço foi caindo sucessivas vezes: primeiro 75 milhões de dólares, depois 68,95 milhões e nova queda para 58,9 milhões, até que em abril saiu do mercado. Agora, voltou a estar à venda e integra o site da imobiliária Sotheby’s. A notícia é avançada pelo The Wall Street Journal.

O apartamento, composto por quatro quartos, tem uma área de 520 metros quadrados, divididos entre o 18.º e o 19.º andares do exclusivo Plaza Hotel. Em 2008, o designer e a sua mulher, Dee Ocleppo, compraram duas frações separadas no edifício, por 25,5 milhões de dólares, que juntaram depois e completaram com obras no valor de 20 milhões de dólares. Veja as imagens na galeria no início do texto.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mario Draghi. Fotografia: BCE

Draghi afasta cenário de nova recessão até 2020 pelo menos

António Mexia, presidente executivo da EDP. Fotografia: REUTERS/Pedro Nunes

EDP emite obrigações no valor de 750 milhões com vencimento em 2026

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques. Fotografia: MÁRIO CRUZ/LUSA

Ministro Pedro Marques afasta injeção de verbas na TAP pelo Estado

Outros conteúdos GMG
A penthouse de Tommy Hilfiger que ninguém quer comprar