Imobiliário

A penthouse de Tommy Hilfiger que ninguém quer comprar

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A penthouse do designer de moda Tommy Hilfiger no Plaza Hotel, com vista para o Central Park e a 5ª Avenida, em Nova Iorque, EUA, está à venda por 50 milhões de dólares (41,8 milhões de euros). O valor é que não agrada, a avaliar pelo facto deste imóvel não se vender e, por isso, tenha sofrido sucessivas baixas de preço.

Quando foi colocada à venda pela primeira vez, por 80 milhões de dólares (66,8 milhões de euros), em 2013, esta propriedade entrou para a lista das mais caras na América. Acontece que o preço foi caindo sucessivas vezes: primeiro 75 milhões de dólares, depois 68,95 milhões e nova queda para 58,9 milhões, até que em abril saiu do mercado. Agora, voltou a estar à venda e integra o site da imobiliária Sotheby’s. A notícia é avançada pelo The Wall Street Journal.

O apartamento, composto por quatro quartos, tem uma área de 520 metros quadrados, divididos entre o 18.º e o 19.º andares do exclusivo Plaza Hotel. Em 2008, o designer e a sua mulher, Dee Ocleppo, compraram duas frações separadas no edifício, por 25,5 milhões de dólares, que juntaram depois e completaram com obras no valor de 20 milhões de dólares. Veja as imagens na galeria no início do texto.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Tiago Melo

Crédito chega às famílias mas nunca foi tão baixo para as empresas

Francisco de Lacerda, CEO dos CTT

Especuladores têm aposta de 35 milhões na queda das ações dos CTT

Foto: DR

Luta pelos cargos de topo do BCE aquece. Espanha favorita no primeiro round

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
A penthouse de Tommy Hilfiger que ninguém quer comprar