Fotogaleria

As 10 regiões onde estão as casas mais caras em Portugal

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Os preços das casas não para de subir em Portugal. Quatro regiões registam valores acima da média nacional, com o Algarve na liderança do ranking.

Os preços das casas em Portugal não param de subir e em janeiro o valor médio de avaliação bancária atingiu o máximo desde 2011, antes do resgate financeiro do país.

O valor médio de avaliação bancária subiu para 1.153 euros em janeiro, 3 euros acima do registado e dezembro de 2017, divulgou o INE esta segunda-feira. Em termos homólogos, o aumento é de 4,2%.

A região do Algarve é a que regista o valor mais alto, seguida da Área Metropolitana de Lisboa. Os valores nestas duas regiões foram, respetivamente, 25% e 22% superiores ao registado para o País.

Também os valores registados na Região Autónoma da Madeira e no Alentejo Litoral ficaram acima da média nacional.

A região que registou o valor mais baixo em relação à média nacional, foi a das Beiras e Serra da Estrela, que ficou 33% abaixo da média.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Carlos Manuel Martins/Global Imagens

Cláudia Azevedo. Quem é a mulher que vai mandar na Sonae?

Rui Rio e António Costa em conferência TSF

PSD vai abster-se na votação que altera leis laborais

O antigo ministro da Economia, Manuel Pinho, durante a sua audição na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas, sobre o seu alegado relacionamento, enquanto Ministro da Economia e da Inovação, e o setor privado, Assembleia da República em Lisboa, 17 de julho de 2018. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Pinho: “Não tenho conhecimento de conversas entre Sócrates e Salgado”

Outros conteúdos GMG
As 10 regiões onde estão as casas mais caras em Portugal