Tecnologia

Prepare-se. O Gmail vai mudar radicalmente

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O serviço de email da Google vai receber a tão aguardada reformulação visual que a tecnológica tinha prometido em janeiro.

Mais branco. Maior destaque para os remetentes e para o assunto do email. Melhor integração dos separadores secundários. É assim a nova versão do Gmail para Android e que começou a chegar aos utilizadores esta semana.

Para ter acesso ao novo Gmail só precisa de atualizar a aplicação para a versão mais recente disponível na loja de aplicações da Google.

A nova versão também permite aos utilizadores abrirem os ficheiros em anexo de forma mais simples e sem ser necessário abrir o email ou ter de passar pela conversa.

Leia também | Estes truques vão ajudá-lo a trabalhar mais depressa no Gmail

A Google também tornou mais fácil o acesso a contas de email secundárias – agora basta carregar na sua fotografia, na parte superior direita da aplicação, para ter acesso a todas as contas de email que tem configuradas na aplicação.

Os utilizadores vão poder escolher ainda a densidade do interface: pode optar pelo pré-definido, pelo confortável ou pelo compacto. Na galeria em cima pode ver o que significa cada uma destas opções.

Veja mais sobre tecnologia em insider.dn.pt

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Prepare-se. O Gmail vai mudar radicalmente