Aceleração

Grupo Nors acelera startups de mobilidade e dá prémio de 10 mil euros

Mobilidade

Grupo português procura startups que transformem serviços de mobilidade e de veículos e que encontrem novas soluções financeiras.

As startups portuguesas da área da mobilidade contam com um novo programa de aceleração criado pelo grupo Nors. A importadora, por exemplo, dos camiões da Renault e da Volvo lançou a competição internacional Nors Digital Disruptors, que pretende encontrar as melhores soluções nesta área. O melhor projeto irá receber um prémio monetário de 10.000 euros e um ano de incubação neste grupo automóvel.

O grupo português procura startups que transformem os serviços de mobilidade, que deem valor acrescentado aos produtos e serviços de veículos e que encontrem novas soluções financeiras para crédito e para clientes.

As candidaturas para esta competição estão abertas até 3 de outubro e poderão ser feitas através desta página. Serão selecionadas 10 startups finalistas, que irão competir, duas semanas depois, na gala final, que será realizada no Museu do Carro Elétrico, no Porto, a 19 de outubro.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Orlando Almeida / Global Imagens)

Arrendatários vão poder realizar obras e pedir o reembolso

TIAGO PETINGA/LUSA

EDP nega ter indicado Manuel Pinho para curso nos EUA

luzes, lâmpadas, iluminação

Fatura da eletricidade baixa em 2019 “para todos”, garante o ministro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Grupo Nors acelera startups de mobilidade e dá prémio de 10 mil euros