Aceleração

Grupo Nors acelera startups de mobilidade e dá prémio de 10 mil euros

Mobilidade

Grupo português procura startups que transformem serviços de mobilidade e de veículos e que encontrem novas soluções financeiras.

As startups portuguesas da área da mobilidade contam com um novo programa de aceleração criado pelo grupo Nors. A importadora, por exemplo, dos camiões da Renault e da Volvo lançou a competição internacional Nors Digital Disruptors, que pretende encontrar as melhores soluções nesta área. O melhor projeto irá receber um prémio monetário de 10.000 euros e um ano de incubação neste grupo automóvel.

O grupo português procura startups que transformem os serviços de mobilidade, que deem valor acrescentado aos produtos e serviços de veículos e que encontrem novas soluções financeiras para crédito e para clientes.

As candidaturas para esta competição estão abertas até 3 de outubro e poderão ser feitas através desta página. Serão selecionadas 10 startups finalistas, que irão competir, duas semanas depois, na gala final, que será realizada no Museu do Carro Elétrico, no Porto, a 19 de outubro.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
REUTERS/Pedro Nunes/File Photo

Programa de arrendamento acessível arranca a 1 de julho. Tudo o que deve saber

Fotografia: Pedro Rocha/Global Imagens

Governo questiona RTP sobre não transmissão de Jogos de Minsk

DHL Express Store2

DHL Express vai investir até 600 mil euros em rede de lojas pelo país

Outros conteúdos GMG
Grupo Nors acelera startups de mobilidade e dá prémio de 10 mil euros