Aceleração

Grupo Nors acelera startups de mobilidade e dá prémio de 10 mil euros

Mobilidade

Grupo português procura startups que transformem serviços de mobilidade e de veículos e que encontrem novas soluções financeiras.

As startups portuguesas da área da mobilidade contam com um novo programa de aceleração criado pelo grupo Nors. A importadora, por exemplo, dos camiões da Renault e da Volvo lançou a competição internacional Nors Digital Disruptors, que pretende encontrar as melhores soluções nesta área. O melhor projeto irá receber um prémio monetário de 10.000 euros e um ano de incubação neste grupo automóvel.

O grupo português procura startups que transformem os serviços de mobilidade, que deem valor acrescentado aos produtos e serviços de veículos e que encontrem novas soluções financeiras para crédito e para clientes.

As candidaturas para esta competição estão abertas até 3 de outubro e poderão ser feitas através desta página. Serão selecionadas 10 startups finalistas, que irão competir, duas semanas depois, na gala final, que será realizada no Museu do Carro Elétrico, no Porto, a 19 de outubro.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Novo Banco prevê redução de 1,7 mil milhões de malparado em 2020

Sede do Novo Banco, ex-BES, na Avenida da Liberdade.
(Ângelo Lucasl / Global Imagens )

Novo Banco não afasta que possa vir a pedir mais capital ao Fundo de Resolução

Grupo Nors acelera startups de mobilidade e dá prémio de 10 mil euros