marcas

Mafalda Agante celebra dia 14 com cacau crioulo peruano

(Foto fornecida por Mafalda Agante)
(Foto fornecida por Mafalda Agante)

Porque Dia dos Namorados é dia de chocolate, a blogger Mafalda Agante fez um bolo especial, à venda em lojas, hotéis e supermercados.

Conteúdos apresentados por categorias, packs de receitas temáticos e até dicas para brilhar com os ingredientes que tiver no fundo da dispensa. A app lançada por Mafalda Agante tem somado fãs mas é com um novo projeto que a blogger recebe o Dia dos Namorados: nesta data especial, criou o presente perfeito para conquistar pela barriga – ou simplesmente encher-se de um dos melhores chocolates do mundo. Desta vez não há receita para seguir na app, mas um bolo perfeito para comprar na loja.

Com uma lista de ingredientes que inclui “cacau crioulo peruano (biológico e proveniente de comércio justo), chocolate negro com certificado UTZ (proveniente de comércio justo) e ovos de galinhas felizes criadas ao ar livre”, Mafalda Agante e a Atrian Bakers juntaram-se para criar o Bolo de Mousse de Chocolate digno da assinatura “Há Alguém Mais Gulosa do que Eu“, à venda no canal Horeca e grande distribuição.

“Para mim, só faria sentido desenvolver um bolo que apresenta matérias-primas de excelência e que conquiste qualquer guloso à primeira colherada”, diz a criadora do bolo. “Numa altura em que há cada vez mais consumidores preocupados com os ingredientes presentes naquilo que comem, este bolo destaca-se” também pelo cuidado na escolha dos produtos que dão vida à nova receita de Mafalda Agante, “sem corantes nem conservantes”, sublinha a autora em comunicado. O bolo está à venda em lojas, restaurantes, hotéis e supermercados todo o ano.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
coronavirus turismo turistas

ISEG. Recessão em Portugal pode chegar a 8% este ano

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. JOÃO RELVAS/LUSA

Pedidos de lay-off apresentados por 33.366 empresas

coronavirus lay-off trabalho emprego desemprego

Rendimento básico incondicional? “Esperamos não ter de chegar a esse ponto”

Mafalda Agante celebra dia 14 com cacau crioulo peruano