Vídeo

Bill Gates nem adivinha o preço dos produtos de supermercado

O segundo homem mais rico do mundo foi desafiado a adivinhar o preço de produtos do dia-a-dia e não escondeu as dificuldades em fazê-lo.

Não será certamente um problema para Bill Gates adivinhar quanto vale a mais jovem e promissora startup do ano, ou quanto custa uma ferramenta revolucionária do setor tecnológico. Contudo, esta facilidade analítica não se aplica ao quotidiano do segundo homem mais rico do mundo.

O criador da Microsoft foi o mais recente convidado do talk-show da apresentadora Ellen DeGeneres, no qual foi desafiado a adivinhar o preço de cinco produtos de supermercado, beneficiando de uma margem de erro de um dólar.

De detergentes a snacks, adivinhar quanto custa cada um deles revelou-se uma tarefa consideravelmente complicada para quem confessou que a última vez que foi a um supermercado foi “há muito tempo”.

Veja o vídeo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
dbrs-1060x594

DBRS mantém rating de Portugal em ‘BBB’ e perspetiva estável

O primeiro-ministro, António Costa, intervém durante a cerimónia de assinatura de declaração de compromisso de parceria para Reforço Excecional dos Serviços Sociais e de Saúde e lançamento do programa PARES 3.0, no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa, 19 de agosto de 2020. ANDRÉ KOSTERS/LUSA

“Na próxima semana podemos chegar aos 1000 casos por dia”, avisa Costa

App Stayaway covid

App Stayaway Covid perto do milhão de downloads. 46 infetados enviaram alertas

Bill Gates nem adivinha o preço dos produtos de supermercado