concertação social

Parceiros sociais voltam à Concertação Social na terça-feira

Ordem de trabalhos da reunião prevê a apresentação do relatório trimestral sobre aplicação do acordo tripartido sobre salário mínimo.

Os parceiros sociais vão voltar à Concertação Social na terça-feira para tomar conhecimento do último relatório de acompanhamento do salário mínimo nacional (SMN).

A reunião plenária da Comissão Permanente de Concertação Social foi convocada pelo ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e contará com a presença do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

De acordo com a convocatória enviada aos parceiros sociais, a ordem de trabalhos da reunião prevê a apresentação do relatório trimestral sobre aplicação do acordo tripartido sobre salário mínimo.

Está também prevista a análise das Tendências da Política de Vistos no triénio 2015 — 2017.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

GSFJ0097

Novo Banco com prejuízos de mais de 1.058 milhões de euros

O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (E), ladeado pelo presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Filipe Neto Brandão (D) na audição na Comissão de Orçamento e Finanças. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Orçamento do Estado quase pronto para seguir para Belém

Parceiros sociais voltam à Concertação Social na terça-feira