Retalho Alimentar

Recheio Cash&Carry lança loja online

Imagem_nova loja online Recheio CC

O Recheio Cash&Carry tem agora um site totalmente remodelado com uma nova loja online.

Em www.recheio.pt é agora possível que profissionais dos sectores do canal HoReCa (Hotéis, Restaurantes e Cafés) e do Retalho Tradicional comprem produtos, em qualquer momento e em qualquer lugar.

A funcionar 24 horas por dia, o novo site disponibiliza um sortido abrangente e representativo de todas as categorias da insígnia – com mais de 8.000 referências – em que se destacam os produtos alimentares, os frescos e a marca própria.

Os clientes da loja online da insígnia do grupo Jerónimo Martins, que detém também o Pingo Doce, em Portugal, ou Biedronka, na Polónia, e Ara, na Colômbia, podem optar pela entrega no seu estabelecimento ou por fazer a recolha numa qualquer loja da insígnia.

O novo site inclui ainda informação atualizada sobre as campanhas em vigor, as ofertas especiais para os clientes, os serviços específicos que disponibiliza, nomeadamente Exportação e Amanhecer, e sobre os pilares estratégicos da insígnia marca própria e frescos.

Com mais de 40 anos de atividade, o Recheio continua a registar crescimento em quota de mercado e em número de clientes, o “que reflete a capacidade da empresa de antecipar e responder às necessidades dos seus clientes”, diz a empresa em comunicado.

Com 38 lojas localizadas de Norte a Sul do país a insígnia, através da nova loja online, “dá mais um passo no trabalho contínuo de encontrar soluções que acrescentem valor aos negócios dos seus clientes, reforçando a proximidade e conveniência”, frisa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
mulher gravida

Não renovação de contratos com grávidas cresce 15%

mulher gravida

Não renovação de contratos com grávidas cresce 15%

Angel Gurria, secretário-geral da OCDE. Fotografia: EPA/Mario Guzmán

OCDE mais pessimista. Sinais vermelhos para a economia

Outros conteúdos GMG
Recheio Cash&Carry lança loja online