publicidade

Rui Soares é novo diretor criativo da Tux & Gill

Rui Soares
Rui Soares

Rui Soares é o novo diretor criativo da Tux & Gill. O profissional substitui no cargo André Freitas, profissional que, depois de cerca de dois anos na liderança criativa da agência saiu da Tux & Gill “para um projeto pessoal”, segundo adiantou fonte oficial da agência.

Rui Soares vai liderar uma equipa de 15 pessoas que trabalham a criatividade de marcas como AdvanceCare, Banco Popular, Vulcano, Wizink ou Generis. A mudança surge poucos meses depois de Rui Soares ter assumido a liderança criativa da agência independente NormaJean.

“Elevar a fasquia da Tux & Gill e liderar a criatividade da agência numa nova fase que se apresenta cheia de oportunidade” é o desafio colocado ao novo diretor criativo, diz a agência em nota enviada às redações.

Vodafone, Meo, TMN, Optimus, Samsung, BPI, BES, Intermarché, Nestlé, Galp, Euromilhões são alguns dos clientes que Rui Soares já trabalhou ao longo da sua carreira, tendo sido premiado em vários festivais internacionais como o Cannes Lions, Clio Awards, Eurobest, entre outros.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Estação_Santa_Apolónia (800x600)

Sonae Capital investe 12 milhões para construir hotel em Santa Apolónia

Fotografia: D.R.

FMI baixa previsão de crescimento para economia mundial em 2019 e 2020

Mário Centeno, ministro das Finanças e presidente do Eurogrupo. EPA/JULIEN WARNAND

Centeno: “Decisores políticos devem pensar o que levou a abrandamento”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Rui Soares é novo diretor criativo da Tux & Gill