publicidade

Rui Soares é novo diretor criativo da Tux & Gill

Rui Soares
Rui Soares

Rui Soares é o novo diretor criativo da Tux & Gill. O profissional substitui no cargo André Freitas, profissional que, depois de cerca de dois anos na liderança criativa da agência saiu da Tux & Gill “para um projeto pessoal”, segundo adiantou fonte oficial da agência.

Rui Soares vai liderar uma equipa de 15 pessoas que trabalham a criatividade de marcas como AdvanceCare, Banco Popular, Vulcano, Wizink ou Generis. A mudança surge poucos meses depois de Rui Soares ter assumido a liderança criativa da agência independente NormaJean.

“Elevar a fasquia da Tux & Gill e liderar a criatividade da agência numa nova fase que se apresenta cheia de oportunidade” é o desafio colocado ao novo diretor criativo, diz a agência em nota enviada às redações.

Vodafone, Meo, TMN, Optimus, Samsung, BPI, BES, Intermarché, Nestlé, Galp, Euromilhões são alguns dos clientes que Rui Soares já trabalhou ao longo da sua carreira, tendo sido premiado em vários festivais internacionais como o Cannes Lions, Clio Awards, Eurobest, entre outros.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-diretor das Grandes Empresas da Caixa Geral de Depósitos, José Pedro Cabral dos Santos na II comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. MÁRIO CRUZ

Cabral dos Santos apresenta carta a desmentir Berardo sobre créditos na CGD

Outros conteúdos GMG
Rui Soares é novo diretor criativo da Tux & Gill