Dinheiro Vivo TV

Semana de votação final do Orçamento, Congresso do PSD e… Óscares

A carregar player...

Primeira semana de fevereiro marcada pela discussão e votação final do Orçamento do Estado, pelo Congresso do PSD e, já bem no seu fim, com os Óscares

Segunda-feira, 3 fev. Saem as contas do BPI. A ACAP apresenta as estatísticas da venda de automóveis em Portugal referente a janeiro. O Banco de Portugal divulga dados sobre a dívida pública de novembro. Este é o dia em que começa a discussão na especialidade do Orçamento do Estado.

Terça-feira, 4 fev. A APED (Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição) apresenta estudo sobre e-commerce focado nos obstáculos legais e concorrenciais para o seu desenvolvimento em Portugal. É também apresentado um pacto português para os plásticos, onde se traçam os objetivos até 2025.

Quarta-feira, 5 fev. Ficamos a conhecer as estatísticas oficiais do emprego, do 4º trimestre, o que permite fechar as contas do ano.

Quinta-feira, 6 fev. Este é o dia de votação final do Orçamento do Estado de 2020, onde não se esperam surpresas, já que o documento deve ser aprovado.

Sexta-feira, 7 fev. O INE publica as remunerações brutas mensais do 4º trimestre, o que permite fechar as contas de 2019. Este é também o dia do fecho das contas do ano do comércio internacional (exportações e importações).
Começa o 38.º Congresso do PSD, que decorre em Viana do Castelo e prolonga-se até domingo

Domingo, 9 fev. Na madrugada de domingo para segunda-feira decorrem os Óscares, naquela que será a 92.ª cerimónia dos prémios da indústria do cinema e onde 1917, o filme do luso-descendente Sam Mendes sobre a I Guerra Mundial, é o principal favorito.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
(Photo by Tobias SCHWARZ / AFP)

Tribunal suspende construção da Gigafactory da Tesla na Alemanha

A 89ª edição da Micam decorre em Milão de 16 a 19 de fereveiro. Fotografia: Direitos Reservados

Calçado quer duplicar exportações para o Japão em dois anos

Micam

Governo promete “soluções criativas” para ajudar as empresas

Semana de votação final do Orçamento, Congresso do PSD e… Óscares